Férias em fevereiro, 28 ou 30 dias ?
A empresa descontou do meu salário 02 dias do mês de março, sendo q eu estava de férias.
minhas férias foram de 01/02 a 02/03.
Isso é certo ??
Alguém sabe algum site q eu possa tirar as dúvidas ?
FIQUE COM DEUS
A empresa descontou do meu salário 02 dias do mês de março, sendo q eu estava de férias.
minhas férias foram de 01/02 a 02/03.
Isso é certo ??
Alguém sabe algum site q eu possa tirar as dúvidas ?
FIQUE COM DEUS
Comments
Totalmente errado, pois se vc estava de férias vc não faltou. Se não houve falta não pode haver desconto. Provavelmente a pessoa que calculou fez errado. Pede para eles reverem e devolver o dinheiro pra vc.
não pode descontar...ferias são trinta dias corridos...e independe de quantos dias tem o mês!!
Sim está correto. Se vc voce voltou dia 02/03 já foi pago nas férias esses dias a empresa não vai pagar de novo né? Se voce tivesse voltado dia 15/03 só teria recebido os 15 dias restantes.
Está certo. Vc voltou dia 03.03, recebeu os dias trabalhados em Março. Não importa que seja Fevereiro. Se você sai de férias no dia 15 de um mês e volta no dia 15 do outro, quando voltar, seu primeiro salário será de apenas 15 dias(considerando que você receba no dia 1º). De qq forma está certo.
Boa sorte...
Errado, as férias são contadas por dias corridos independente de quantos dias foi de um mês ou outro, procure seus direitos.
Se o foi determinado pela própria empresa que você deveria voltar no dia 2 então está errado.
contando a partir do dia 1º de fevereiro está certo - se você voltou dia 03/03, poderia também ter vendido 10 dias... mais o descanso é melhor... NÃO TEM PREÃO
SEI LÃ