Férias em fevereiro, 28 ou 30 dias ?

A empresa descontou do meu salário 02 dias do mês de março, sendo q eu estava de férias.

minhas férias foram de 01/02 a 02/03.

Isso é certo ??

Alguém sabe algum site q eu possa tirar as dúvidas ?

FIQUE COM DEUS

Comments

• Totalmente errado, pois se vc estava de férias vc não faltou. Se não houve falta não pode haver desconto. Provavelmente a pessoa que calculou fez errado. Pede para eles reverem e devolver o dinheiro pra vc.

• não pode descontar...ferias são trinta dias corridos...e independe de quantos dias tem o mês!!

• Sim está correto. Se vc voce voltou dia 02/03 já foi pago nas férias esses dias a empresa não vai pagar de novo né? Se voce tivesse voltado dia 15/03 só teria recebido os 15 dias restantes.

• Está certo. Vc voltou dia 03.03, recebeu os dias trabalhados em Março. Não importa que seja Fevereiro. Se você sai de férias no dia 15 de um mês e volta no dia 15 do outro, quando voltar, seu primeiro salário será de apenas 15 dias(considerando que você receba no dia 1º). De qq forma está certo.

Boa sorte...

• Errado, as férias são contadas por dias corridos independente de quantos dias foi de um mês ou outro, procure seus direitos.

• Se o foi determinado pela própria empresa que você deveria voltar no dia 2 então está errado.

• contando a partir do dia 1º de fevereiro está certo - se você voltou dia 03/03, poderia também ter vendido 10 dias... mais o descanso é melhor... NÃO TEM PREÇO

• SEI LÁ

Sign In or Register to comment.