É normal meu bebê salivar demais?
Meu filho tem 1 ano e 4 meses e ele baba demais usa no mínimo 10 babadores por dia os pediatras que levei falam que é normal pois ele é saudável não nasceu com nenhum problema de saúde, única coisa é isso salivação excessiva, será que tem haver com glândula da salivação, seria melhor eu o levar no dentista pra ver o que esta acontecendo? Venho perguntar pois nunca vi uma criança salivar tanto como ele. agradeço desde já
Update:sobre otorrino já levei, não tem nada se for adenoide só da ter certeza com anos de idade levei ele num alergista ele tem renite está tratando com fluocionolona faz uns 3 meses nesse 3 meses nem resfriado ficou, mas a babação continua.
Comments
Olá.
Eu acredito ue seria interessante você o levar sim ao dentista pediatrico pois isso pode ser problema na glândula, mas, fique tranquila que essa salivação em excesso é normal, têm pessoas que possuem esse critério.
Bjs
Claro que não é normal, leve a um pediatra de verdade!
Meu bebê não salivava assim não. Nessa idade já deve ter dentinhos, mesmo assim, acho muito. Melhor levar ao médico, quer sabe otorrino, pois pode ser que esteja mantendo a boca por causa da falta de condições de respirar pelo nariz. Suspeito de adenóide, tenho dois sobrinhos que foram operados. à coisa rápida, faz pelo nariz. Boa sorte!
é normal
mas procure um médico
e normal o bebe salivar muito
é normal,
mas veja um médico!
Eu quero saber qual é esse bebê que já nasce sabendo cuspir...
Claro q é normal...
depende da quantidade