é crime eu querer namorar uma pessoa de 15 e eu tendo 20, e o pai dela me denunciouo que eu faço?

ola pessoal eu tenho 20 anos e amo uma pessoa que tem 15 anos

eu e ela estivemos juntos por 4 meses mais os pais dela não sabia

pois ela tinha medo do pai dela brigar com ela, então eu ia esperar o tempo que for por ela,

e ela ia fazer 15 anos e dei um celular pra ela pq o que ela tinha ja estava estragando,

e o pai dela ficou sabendo que ela estava namorando, os pais dela são separados ela mora com a mae dela e o pai dela mora com outra mulher, e o pai dela veio e levou ela embora e fez uma denuncia contra min e fez um teste de corpo delito, mais eu não fiz sexo com ela e ela é virgem pois conheço ela a anos, e o resultado ovio que não vai sair nada de errado, mais mesmo assim ele me denunciou e ele proibiu ela de ir na escola, mais eu amo ela de mais ela me faz feliz, o pai dela pensa que eu so to com ela só pra comer essas coisas entende, mais eu amo ela de verdade e tb ela me ama e ela ta sofrendo muito, e preciso de ajudas suas, eu conversei com a mae dela e a mae dela disse que não proibi dela namorar mais o pai dela que é o problema pois tem ciumes, e peço ajuda de vcs o que eu devo fazer ?

3 horas atrás

Comments

  • Se a ama mesmo , seja homem e arrisque levar um sopapo na cara, mas o enfrente e diga que a ama! Ele levará um susto com sua postura! O pai dela te intimidou e vc cedeu, logo, ele percebeu sua frouxidão,, e que pai quer um homem frouxo com sua filhinha? Nenhum.

    Enfrente-o, mas não com palavrões ,, e sim olho no olho, atitude... Senão até eu vou achar que só quer comer ela.

  • Não, não é crime. Pela lei só é considerado pedofilia com menos de 14 anos. Olha, você cometeu um erro em dar um celular para ela, tudo bem que não foi por mal. Mas muitos vendo por outros olhos pensam que vc teve a intenção de a comprar. Não foi errado dar esse presente, nem um crime. Mas aos olhos de um pai, é meio complicado. Ele também descobriu a mentira de vocês. Foi um péssimo começo. Afinal para ele se tem motivo para esconder é pq suas intensões não são boas.. A idade de vcs não é tão afastada. Acho exagero ele está fazendo TUDO ISSO, mas não significa que ele não tenha lá seus motivos. Foi algo feito acima de uma mentira. Tudo bem, teste de corpo delito é o cúmulo. E ainda uma grande humilhação para ela. Com 15 anos uma garota já tem plena consciência do que faz ou deixar de fazer. Mesmo com esse péssimo começo não há nada que não se possa concertar. Procura o pai dela e converse com ele. Primeiramente admita o seu erro, que não foi certo concordar em esconder o relacionamento. Mas que vocês se amam e está disposto a fazer qualquer coisa por ela. Tome uma atitude de homem. Se a ama mesmo como diz, tem que dar a cara a tapa e o enfrentar. Não enfrentar o desrespeitando, mas enfrenta-lo sendo persistente, lógico que tudo na base da conversa. Se ele não aceitar mesmo assim, continue o procurando até que consiga. Caso ele esteja irredutível. Encontrarão outra maneira. Se o amor de vocês realmente for verdadeiro vocês ficarão juntos, nem que seja necessário continuarem escondidos e esperarem 3 anos até que ela alcance sua maior idade...Enfim, Boa sorte, e espero que as coisas deem certo para vocês.

  • nao tem no que te ajudar, ela e menor. mas 3 anos passam rapiodo, dai ela tera 18

  • nossa o pai dela e filha da ****

  • Se vc a ama msm e se ela te ama,ñ e crime o amor ñ tem idade,acho que vc deveria insistir mais vc a ama.Corra atrás dela!!!Fale com o pai dela de novo fala que vc ñ vai desistir as vezes ele ñ quer que sua filha namore.Boa sorte amigo ;)

  • Não é crime, se tiver o consentimento dela. Somente até os 14 seria.

  • Tenta falar com o pai dela, tenho 15 anos e gosto de um cara de 23 ;)

Sign In or Register to comment.