glbt o que vcs acham de mim sou feio?

tipo até hoje não fiquei com praticamente nenhum cara tipo to super sozinho me sentindo bem só e não sei se é pq sou feio ou sou muito tímido sei lá tipo eu não saio pq pela minha idade nem posso se pudesse ir em lugares glbts ia correndo kk e como eu não posso faca muito dificil encontrar alguém o que vcs acham?

minhas fotos no face..

http://www.facebook.com/vinicius.cardoso.37266/pho...

Comments

• Parece que vc é gatinho

Deve ser a sua timidez que atrapalha. É mais difícil pra nós gays encontrarmos outros pra ficar do que para os heteros na adolescência, pois na escola é que a maioria de nós arruma seus primeiros namoradinhos e nós gays não temos tanta liberdade pra isso pq há mt preconceito e pq há muito menos gays que heteros no mundo. Mas ficar deitado na sua cama tb não vai te ajudar em nada, homem nenhum vai cair do céu

Vá atrás, faça amizades, tente conhecer pessoas ligadas ao mundo gay, talvez alguém te apresente um boy legal. Encontre alguém na net se precisar..

• o importante é ter saúde ..

boa noite (:

• Eu acho que te tenho no Facebook kkkkk

É feio não acho vc bonito. E que auto-estima é essa? Pela amor de Deus nê? Nada a ver isso se você não ficou com ninguém é porque não achou. Apenas isso.

Beijos Gelados.

• Bom eu te achei bonito.

• na, voce nao eh feio nao, sou pior que voce

• nã não.

abraços

• Eu nao acho vc feioooo,sérioooo e ainda tem minha idade hahah..,Mas bem,vc nao precisa ser bonito na aparencia e sim no coração...

• não achei feio não...se vc for numa boate gay vai chover via.do encima de vc kkkkkk

• Não é feio.

Mas também não faz meu tipo.

• Olha cara, ta muito longe de fazer meu estilo Oo, mas tem quem goste.

Sign In or Register to comment.