to abrindo uma casa de assados mas não sei exatamente qto vai de tempero nos frangos !?
vou temperar 100 frangos ( carcaça ) me falem a quantidade de sal , cominho , etc . Obrigado .
vou temperar 100 frangos ( carcaça ) me falem a quantidade de sal , cominho , etc . Obrigado .
Comments
O que sei vou te passar ..... para cada quilo de carne 1 colher de sopa de sal, com alho bem socado, pimenta a gosto, cheiro verde, cebolinha e salsa a gosto , mas ñ muito faça-se em uma bacia colque um copo de água junte os temperos e deixe de um dia para o outro ...misture bem e tempere os frangos ...boa sorte aqui em casa faço assim, é tbm receita de quem cozinha em restaurante,, agora vc multiplicar mas cuidado ok para ñ salgar demais .....
Desculpe, mas você vai abrir uma casa de assados e não sabe assar frango? E acha que aqui vão te ensinar??
Está começando mal um negócio - meu conselho, aproveita uma dessas receitas que a galera está fornecendo, mais coloca um pouco de vinho tinto seco. Coloca um cartaz na casa falando que o frango é ao MÔLHO DE VINHO, vai vender que nem pão fresco.
Um abraço e boa sorte.
assim ñ da meu bem você vai fazer estes assados todo e não sabe assar ?
Heliopad =
Sugestão :: Pouco Sal, use bastante tempero verde, alegrim,e outras ervas aromáticas, e deixe de molho no mínimo 3 horas , c/o frango , com vinagre de vinho leve, escuro ou branco, na hora de servir coloque um pouco desses temperos encima do frango, para dar uma vista diferente e um ótimo gosto, Lembre-se pouco Sal.
Bom aproveito dessa receita que faz muito sucesso aqui em casa
Boa Sorte tks®
vc abrir abrir uma casa de assar frango sem saber como preparar o frango???
contrate um(a) conzinheiro(a)
mas vai uma dica ai
tem gente que gosta com mais tempero e tem gente que gosta de menos tempero
acho legal de vc fizer dos dois
tipo onde eu compro empada: tem a empada mais temperada e a mais fraquinha
Exatamente como disseram... putz isso é básico...se não sabe como vai abrir uma casa de assados??? tpw tudobem que vc não soubesse, mas não falasse que ia abrir algo do tipo assim vc se queima. Além do mais poderia ter feito o teste com 1 frango, ver se ficou bom e multiplicar pelo número de frango o tempero que colocou...
Boa sorte com seu negócio!