Gente me ajuda porfavor nao sei oq fazer! Sem gracinhas pvf Valendo melhor responta!?

Meu namorado nao fala cmg a 4 dias ele mora do lado da minha casa e n ta fld cmg, ele me ignora tanto pessoalmente quanto minhas mgs ele visualiza mas nao responde, ja n sei oq fazer gosto dele mais isso ta me deixando mt pra baixo, td começou quando peguei uma cvs dele com o amigo na qual o amg dele chamava ele p uma festa e ele dizianp ele chama a ex tbm o amg perguntava se ele pegaria ela dnv ele respondeu quem dera em seguida, quando fui e perguntei p ele que ***** era aquela ele falo que era uma brincadeira na qual eles estavam na ironia(ate pq n daria p ele ir a é festa pq ele ta no rio e a festa era em sp) cm se fosse antigamente, so que eu fiquei **** ao ve aquilo e ele falo q eu fico desconfiando dl em td q ele estava cansado daquilo , cm se a culpa por ele ter fld aquela ***** teria sido minha! Desde entao ele n fala cmg, disse que esta cansado dos meus ciumes bobos, ai eu mando msg e ele n responde e me ignora completamente cm.ele fazia antigamente com as exs antes de se mudar p o rio, isso ta me atingindo demais n quero deixar ele o amo demais mais ta me deixando mt triste e p baixo por conta dele n fala cmg, sendo q eu so fiz uma pergunta a ele eu n sei oq fzr de vdd !

Comments

• Seu relacionamento sem dúvidas caiu na rotina é isso está afetando seu relacionamento com ele...Tente renovar e reinventa seu namoro , pois rotina MATA qualquer amor... Se mostre mais presente na vida dele de várias formas , mostre o quanto tu o ama, principalmente na cama , pois homens pensam mais com a cabeça de baixo...

O fato dele pensar na ex-namorada e uma coisa bem ruim... Isso mostra que ele não está feliz com o relacionamento atual...

Partir de hoje mostre para ele o quanto e incrível a mulher que ele escolheu para namorar e que ele não precisa pensar na ex , porque tu e bem melhor em todos os sentidos... Tente apimentar as relações sexuais isso sem dúvida vai conta muuuuitos pontos a seu favor... Emfim... Seja você , mas renovada!!!!

DICAS EXTRAS:

E-BOOK: http://bit.ly/Os_Segredos_da_Mente_Masculina

E-BOOK:http://bit.ly/RESGATANDO_RELACIONAMENTOS

E-BOOK:http://bit.ly/30_passos_para_felicidade_do_casal

BOA SORTE!!!

• Ele está muito desconfiado e ai tem coisa,para de mandar msg e correr atrás que se ele gosta mesmo de você vira atrás.

• Ciume sempre acaba dando problema, especialmente quando a pessoa é fiel e sofre desconfiança. Tipo, o culpado não gosta de ser descoberto e o inocente se sente injustiçado. Qual acha que sente mais raiva? O que apenas não quer ser pego ou o que realmente é inocente e se sente tratado como se tivesse culpa no cartório? Isso sem falar que vivemos numa época de relacionamentos mais abertos e até poligâmicos... Um cartório em Tupã oficializou uma união poliafetiva entre um homem e duas mulheres no interior de SP. Aqui no RJ, outro cartório oficializou três mulheres.

• Para de ser tão ciumenta, desse jeito nenhum homem te aguenta.

• Vish Ai füdeu hein agora vai ser dificil viu tenta ignorar ela tbm deixa ele pensar q vc desistiu ai talvez ele volta a falar c vc.

• ele provavelmente esta te traindo...

Sign In or Register to comment.