Gente me ajuda porfavor nao sei oq fazer! Sem gracinhas pvf Valendo melhor responta!?
Meu namorado nao fala cmg a 4 dias ele mora do lado da minha casa e n ta fld cmg, ele me ignora tanto pessoalmente quanto minhas mgs ele visualiza mas nao responde, ja n sei oq fazer gosto dele mais isso ta me deixando mt pra baixo, td começou quando peguei uma cvs dele com o amigo na qual o amg dele chamava ele p uma festa e ele dizianp ele chama a ex tbm o amg perguntava se ele pegaria ela dnv ele respondeu quem dera em seguida, quando fui e perguntei p ele que ***** era aquela ele falo que era uma brincadeira na qual eles estavam na ironia(ate pq n daria p ele ir a é festa pq ele ta no rio e a festa era em sp) cm se fosse antigamente, so que eu fiquei **** ao ve aquilo e ele falo q eu fico desconfiando dl em td q ele estava cansado daquilo , cm se a culpa por ele ter fld aquela ***** teria sido minha! Desde entao ele n fala cmg, disse que esta cansado dos meus ciumes bobos, ai eu mando msg e ele n responde e me ignora completamente cm.ele fazia antigamente com as exs antes de se mudar p o rio, isso ta me atingindo demais n quero deixar ele o amo demais mais ta me deixando mt triste e p baixo por conta dele n fala cmg, sendo q eu so fiz uma pergunta a ele eu n sei oq fzr de vdd !
Comments
Seu relacionamento sem dúvidas caiu na rotina é isso está afetando seu relacionamento com ele...Tente renovar e reinventa seu namoro , pois rotina MATA qualquer amor... Se mostre mais presente na vida dele de várias formas , mostre o quanto tu o ama, principalmente na cama , pois homens pensam mais com a cabeça de baixo...
O fato dele pensar na ex-namorada e uma coisa bem ruim... Isso mostra que ele não está feliz com o relacionamento atual...
Partir de hoje mostre para ele o quanto e incrível a mulher que ele escolheu para namorar e que ele não precisa pensar na ex , porque tu e bem melhor em todos os sentidos... Tente apimentar as relações sexuais isso sem dúvida vai conta muuuuitos pontos a seu favor... Emfim... Seja você , mas renovada!!!!
DICAS EXTRAS:
E-BOOK: http://bit.ly/Os_Segredos_da_Mente_Masculina
E-BOOK:http://bit.ly/RESGATANDO_RELACIONAMENTOS
E-BOOK:http://bit.ly/30_passos_para_felicidade_do_casal
BOA SORTE!!!
Ele está muito desconfiado e ai tem coisa,para de mandar msg e correr atrás que se ele gosta mesmo de você vira atrás.
Ciume sempre acaba dando problema, especialmente quando a pessoa é fiel e sofre desconfiança. Tipo, o culpado não gosta de ser descoberto e o inocente se sente injustiçado. Qual acha que sente mais raiva? O que apenas não quer ser pego ou o que realmente é inocente e se sente tratado como se tivesse culpa no cartório? Isso sem falar que vivemos numa época de relacionamentos mais abertos e até poligâmicos... Um cartório em Tupã oficializou uma união poliafetiva entre um homem e duas mulheres no interior de SP. Aqui no RJ, outro cartório oficializou três mulheres.
Para de ser tão ciumenta, desse jeito nenhum homem te aguenta.
Vish Ai füdeu hein agora vai ser dificil viu tenta ignorar ela tbm deixa ele pensar q vc desistiu ai talvez ele volta a falar c vc.
ele provavelmente esta te traindo...
j
mmm