Mulheres, qual e' a melhor posicao pra quem tem penis grande ?
Sinto q a menina q estou transando esta' um pouco incomodada com o tamanho do meu penis. Qdo estou por cima, ela tranca as pernas nas minhas costas e eu tenho q suar pra movimentar. Sera' q ela ta sentindo dor ? Mas ela nao falou nada a respeito disso. Qual e' a melhor posicao ? Ah, detalhe meu penis nao e' descomunhal, mas e' grosso e bem acima da media.
Update:Valeu galera pelas respostas, ainda esta' aberto pra quem queira acrescentar algo, mas o cara ali de baixo que disse "de bruco e pernas fechadas" ?? Fiquei imaginando eu tentando... hilario
Comments
Olha, acho que para o homem que tem o penis grande, a melhor posição é a mulher ficar por cima, pois daí ela poderá controlar a penetração e verificar se dói ou não.
Definitivamente, a melhor posição para a penetração é aquela onde você deita de barriga para cima e ela vem por cima.
Lembre-se de que para que a relação ocorra bem, ela tem que estar bem confortável, à vontade e lubrificada. Caso ela tenha algum problema de lubrificação, use um gel Ãntimo a base de à gua, que tem a venda nas farmácias.
Mas nunca esqueça que tem que ser prazeroso para ela também, caso ela ache que essa posição é ruim, mude. Durante o sexo é importante a comunicação entre o casal, não existe um jeito certo ou errado de fazer, mas sim o jeito certo do casal fazer. Converse com ela e vão tentando.
Um abraço
olha moço ve nesse site que la tem um montao de dica pra quem tem penis grande pequeno torto de todo tipo da uma olhadinha.
Faça sem que ela abra as pernas... talvez o melhor seja ela de bruços, com as pernas fechadas.
Cara tem que aprender a usar esse troço aÃ.........
se vc ver que está sentindo algo tocando nao ponta d eseu pênis é que vc está indo profundo demais.......
O importante é saber controlar e ter carinho...
Não seja mais um cavalo
Mulher quer sexo mas quer tb com cariinho....
A MULHER POR CIMA
E PAPAI E MAMÃE
DE 4 SEM CODIÃÃES, Ã A Q MAIS DÃI PELO MENOS PRA MIM
pergunta a ela se ela naum esta gostando pq numa relaçao onde há sexo tem q ser totalmente "sem vergonha" tem q falar toda a verdade pro parceiro(a)