Gente, olha que coisa mais absurda?
Menina de 8 anos pede divórcio a marido de 50
Arábia Saudita - Um tribunal na Arábia Saudita deve julgar o pedido de divórcio feito em nome de uma menina de 8 anos que foi casada pelo pai com um homem de mais de 50 anos, segundo o jornal saudita Al-Watan. Segundo a BBC Brasil, o pedido foi feito pela mãe da garota e o caso será julgado em setembro na corte de Unayzah, distante cerca de 220 km da capital do país, Riad.
O advogado contratado pela mãe, Abdullah Jtili, afirmou que o pai acertou o casamento sem comunicar à menina, que ainda freqüenta a escola primária. "Ela ainda não sabe que se casou", disse ele ao jornal. O Al-Watan afirma ainda que parentes da menina estão lutando pela anulação do casamento.
Não existe idade mínima para o casamento na Arábia Saudita. A autoridade encarregada de oficializar uniões, o Mathoon, pode realizar a cerimônia apenas com o consentimento verbal do noivo e da noiva - ou de seu guardião.
Em tese, um pai pode casar sua filha em qualquer momento, desde que o marido se abstenha de fazer sexo com ela até que atinja a puberdade, afirmou o Mathoon Ahmad Al Muabi à TV árabe LBC.
Fonte: Jornal O Dia
Acho que nesses países não existe lei contra pedófilos...vcs acreditam mesmo que eles não fazem nada com a "esposa" após o casamento?
Parem o mundo, pois eu vou descer jáááá!
Comments
EU acho essa história um absurdo...
Criança de 8 anos tem muito oque brincar,estudar ser feliz...
Acho que esse negócio de casamento forçado tinha que acabar.
todos nós deveriamos ter a escolha de ser feliz.
Cultura não se discute.
Por aqui, em terra brasilis, os polÃticos recebem os maiores salários, eles mesmo votam o aumento desses e apesar de levarem "alguns por fora" ainda roubam e mentem descaradamente. E o povo? O povo consente.
Vai fazer isso lá, onde casam criancinhas.
E depois ainda falam mal daqui....
Depois o Brasil é considerado 5º mundo.
Jesus está voltando amiga.
ainn ki coisa mais ridiculaa!!
nao sei cm é ki um paÃs adikire uma lei dessa.
axo ki se Deus deu o livre arbrito pro ser humano, é justamente pra ele ter suas proprias escolhas..e nao fazerem escolhas por elas,ainda mais kuando se trata de uma criança numa situaçao dessa!!
Concordo com vc plenamente, e a gente axa que já viu tudo nessa vida, não é mesmo?
Realmente Afrodite, estou de queixo caido. Cada coisa neste mundão de Deus e a gente não sabe nem 1/5...
Homem que tenha coragem de fazer sexo com uma menina de 8 anos, deve ter coragem de fazê-lo até com sapas.
RIDÃCULO ELE DEVERIA SER PREZO