Tudo que começa fazer sucesso, a Globo compra os direitos e depois não está nem aí. Já reparou?
Um exemplo é o UFC, "tiraram" da Rede Tv, onde eles davam uma grande mídia e a Globo só transmite algumas lutas, falm as vezes as notítcias..
E ainda não vão transmitir a luta de Sábado, do Cigano, sacanagem.
Sem falar na Liga dos campeões,série B e outros..
Faz a gente de palhaço!
Update:Na verdade, eles só passam a liga dos campeões, quando está lá no final!
Comments
Sim, a Globo compra os direitos dos programas que estão fazendo sucesso nas outras emissora, e depois limitam todos. Foi assim com o UFC, estourou de audiência quando foi transmitido o UFC Rio na Rede TV, ai Globo, viu que aquilo podia gerar lucro, então ela foi ligeira e comprou as ações. Foi a mesma coisa com o anime Dragon Ball em 2000, estava fazendo um grande sucesso na Band, ai claro a Globo adquiriu o anime, e o estragou por completo. A Record que comprar o direito de transmissão do Brasileirão em 2014/2015, por 3 bilhões de reais, quero ver a cara da Globo, depois diso kkkkkk
A globo é um lixo cara, se tem algo que eu sou "anti" é a globo, eu sou Anti-globo.
A globo comprou a ufc da rede tv exclusivamente por motivos de audiência, deixando o público com cara de idiotas e pior que o povão não faz nada,também 50% adoram novelas, cá entre nós a rede TV está tomando um castigo por essa burrice
é simples cara, quem pode? PODE! quem não pode se....
>>BLZ Danilo<<
Concordo!. Mas Não Adianta Criticar a Globo, Por que a Sportv, PFC, Combate. São Todos da Globo. Mas eles Fazem Isso Pra Ganhar Ibope e Derrubar a Concorrência. Logo Logo vai Passar o Clipe do PSY Lá kkkkk
>>FLW!!<<
Ãs vezes a Globo compra o direito de algum programa, mas não é para exibi-lo na sua grade, mas simplesmente para tirar a atração da emissora concorrente. Como a Globo é muito poderosa e influente, ela tem esse poder.
Podia voltar a televisionar a Champions League na Globo