Pessoal é verdade que a paciência é uma das maiores virtudes do homem?

Eu não sei não. To esperando minha ex voltar pra mim e nada até agora.

O que vcs acham?

Update:

Pois é Jana. Mas eu naum consigo talvez eu tenha que esperar muito mais tempo do que eu possa imaginar

Comments

  • Sim!

    Não há outra forma de ser paciente a não ser aprendendo com as pequenas (ou grandes) lições da vida e do dia-a-dia. Um pouco mais que simplesmente "sofrer" ou reclamar - é preciso saber enxergar em cada dificuldade uma nova oportunidade desse tal exercício. Não quero ditar um modo operandi de como conseguir isso. Cabe a cada um de nós descobrirmos sua melhor maneira. Eu sou apenas uma aprendiz, e do nível básico, iniciante mesmo, mas creio que estou melhor do que ontem. Dia após dia e te digo mais: É com paciência que a gente vence!!! bjinhuu

  • quem sabe vc nao arruma uma mil vezes melhor

    so o tempo pra dizer

  • É uma das maiores, não a maior. Às vezes, diante de algumas pessoas e/ou situações, chegamos a crer que seja mesmo.

  • A paciência é a mais heróica das virtudes, justamente por não ter nenhuma aparência heróica.A paciência é uma virtude caluniada, talvez porque seja a mais difícil de por em prática.Com paciência e perseverança muito se alcança.

    Eu jah te disse pra eskecer essa sua ex meu amigo,ela naum te merece,mas se vc quer muito,espere tendo um pensamento positivo q vc alcança.

    Bjs e Boa noite!Janaina.

  • Sim, é...

    Continue esperando, mas sempre com o pensamento Positivo !

    Lembre-se sempre que TUDO o que nós pensamos atraímos, então pense em coisas boas e sinta a emoção, pois com certeza o que você deseja irá acontecer.

    Boa Sorte.

  • mentira eles são os mais impacientes q existem nos mulheres sim que somos pacientes

    bjsmil *-*

  • Espera mas não muito senão você vai morrer esperado.

  • Sim, a paciência, imagina se nós não a tivéssemos, se todo santo dia vc tem q enfrentar filas pra tudo, imagina se o povo não tivesse paciência.

    Seria um massacre.

  • Quem espera sempre alcança.

  • acho q é virtude das mulheres p aguentarem esses homems..rs

    brkdra gente..

    Bjjux..

Sign In or Register to comment.