como faço pra reconquistar um ex?
eu tava com um cara..mas dai ele pediu um tempo..
um amigo dele me falou que ele vai voltar...mas oq que eu posso fazee pra reconquistar eelee...jah tentei partir pra outra...mas nao daa..me ajuudem..obrigaada*-*
eu tava com um cara..mas dai ele pediu um tempo..
um amigo dele me falou que ele vai voltar...mas oq que eu posso fazee pra reconquistar eelee...jah tentei partir pra outra...mas nao daa..me ajuudem..obrigaada*-*
Comments
é engraçado: quanto mais corremos atrás de algo...mais o que queremos foge da gente! Quer saber como ela pode pensar em voltar com vc? quando te ver feliz, fazendo suas coisas, com seus amigos, se valorizando, curtindo a vida, e talvez até namorando com outra pessoa....
Mas se ficar implorando e se colocando num lugar de menos valor, ela não vai te valorizar...bjos!!!!!
Olha, não existe essa de tempo. Quando a pessoa quer alguém não espera por um momento mais propÃcio. Os homens adoram cozinhar as mulheres em banho maria e não cai nessa não. Siga sua vida, se dê a oportunidade de conhecer alguém que goste de você e queria ficar agora e não quando der. Valorize-se menina.
me conkiste eskeça ele
ex significa passado...
brinks...
mas so vc q tem essa resposta minha linda...so vc q viveu com ele q sabe oq e imporatante para ele.
so vc q sabe oq ele gosta
^^
mais dicas...
[email protected]
to respondendo com essa conta pq ta muito baixa a pontuaçao
Mas pq desse tempo,oq ocorreu?