[HISTÓRIA EMOCIONANTE] Vale apena da uma olhada...?
Uma vaca falou para a outra que estava cansada dessa vida de fazenda, suas tetas doíam e só tinha grama pra comer e água barrenta pra beber. Então a vaca que por sinal se chamava Brastemp arrumou as malas e foi pra cidade trabalhar de fornecedora de laticínios, comprou um caminhão turbinado com neon e nitro. Em um dia de loucura resolveu bater um racha com um fusca turbinado, a vaquinha estava vencendo a corrida, mas chegando a uma zona rural por onde passa a rodovia onde estava acontecendo a corrida percebeu que tinha atropelado algo. Deu marcha ré e desceu do caminhão para ver o que era. Ficou desnorteada ao perceber que tinha atropelado sua prima Britânia, uma vaquinha simpática que cantava Jazz e dava aula de capoeira e Kung Fu nos finais de semana. Brastemp viu que sua prima apenas tinha quebrado a pata e sofrido alguns arranhões mas logo prestou socorro jogando Britânia ainda inconsciente na caçamba de seu caminhão. A vaca levou sua prima para o veterinário mais próximo onde foi prontamente atendida. Porém Brastemp tinha uma reunião muito importante e não pode esperar que Britânia acordasse. Britânia ao sair de seu coma foi informada que foi sua prima que havia a atropelado então jurou vingança a Brastemp. Britânia contratou um de seus conhecidos no ramo de Kung Fu para espancar sua prima. Brastemp estava relaxando no pasto quando tudo ocorreu (foi filmada por câmeras de segurança), veja o video ---->
VAMOS COMPARTILHAR PARA QUE A BRITÂNIA SEJA PRESA! FAÇA SUA PARTE EU FIZ A MINHA!
Comments
Alguém percebeu que os nomes das vacas são marcas de máquina de lavar?
Não sei o q é mais chato, o vÃdeo ou a história.
Essa historia me causou derrame..¬¬
Pow cara eu to mexendo no celular quando entra no pc eu olho esse vÃdeo.