comecei uma dieta hoje,me ajudem a conseguir emagrecer?
gente é o seguinte comecei uma dieta hoje,e eu acordei de 9:00,tomei café de 9:30 (só um copo de café sem açúcar) e almocei de 12:30 (3colheres de arroz,4 de feijão um pedaço pequeno de carne e salada de pepino,mastiguei bem)e agora vou dormir,quando acordar vou comer uma fruta e só,em quanto tempo eu emagreço 20 quilos comendo assim?
Comments
Querida de dietas eu entendo bem,sempre estou fazendo uma hahahha,mias vc está errando em alguns aspectos,pke perder 20 kilos naum é tão simples assim,demora meses, 8 meses quem sabe com bastante determinação,mais vc nunk aguentaria fikar 8 meses comendo assim... vc está errando bastante,eu diria q só a refeição do almoço está correta,vc naum pode fazer só 3 refeições em um dia,aliás um copo de café e um fruta naum chegam a contar como uma refeição neh,vc como já deve saber tem q fazer pelo menos 6 refeições em um dia,comer pequenas porções nessas refeições...e como vc deveria saber o café da manhã é a refeição mais importante,é aonde vc deveria comer a maior quantidade(mais se vc naum consegue eu entendo,eu tbm não consigo comer mto de manhã) Olha o cardápio ideal na minha opnião seria : *café da manhã - pode tomar seu cafézinho sem açúcar, uma torrada com geléia + uma fruta,ou um pãozinho integral e um suco,algo assim ... *almoço: o seu almoço está bom um pouco de arroz,feijão ,salada,um dia uma carne grelhada,no outro um frango,no outro um peixe,uma almondega,enfim e o principal mastigar bem,e depois de tarde coma uma fruta,ou uma barra de cereal,uma bolacha salgada,torrada ... *janta/café do fim da tarde : coma meio pãozinho com presunto + um suco,ou uma fatia pequena de um bolo sem cobertura e nem recheio + café,ou um pouco de gelatina + torradas,uma sopinha leve, algo assim,e depois +- uma hr antes de durmir tome um pouco de chá e coma uma bolachinha de sal apenas,algo assim beeem leve...e pronto aí está uma alimentação saudável,balanceada,que vc naum vai passar fome,vai se alimentar adequadamente, e clarooo uma coisa mtaaa importante exercício físico,não adianta ficar sentada o dia todo,faça nem que seja uma caminhadinha de 30 minutos por dia,ou suba e desça degraus da sua casa durente uns 10 minutos,mais o importante é fazer um pouco de exercício físico..Se vc fizer td isso direitinho,resistir a frituras,doces,gosrdura,por pelo menos um mês,garanto que nesse tempo vc perde uns 3 a 4 quilos talvezs 5 ... mais vale a pena lembrar que nada é instantâneo,por isso calma,paciência ,e diciplina são essenciais ^^
Boa Sorte ;D
Tambem tou precisando emagrecer e ta dificil sabe?
q tal trocar essa dormida por uma caminhada?
pequeno almoco nap pode ser cafe so..tem q ter uma fruta pelo -
tens q comer de 3 em 3 horas
so q tem q hantar coisa leve tipo soupa ou apenas uma fruta ou yoghurt
eu emagreci 12kg fazendo isso
boa sorte
espero q consigas emagrecer
bjs
Neste blog tem um cardapio semanal muito interessante : adrianeboneck.com.br/como-emagrecer-rapido-sem-perder-a-saude-2kg-por-semana/
Mas sem exercÃcio fÃsico, é difÃcil emagrecer. Entao alie a dieta com caminhada. Boa sorte e Feliz 2010, e não desista da dieta.
não durma, durmir de tarde engorda
Vc não vai conseguir comer só isso e vai acabar atacando a geladeira a qualquer momento....o certo é vc comer de tudo ,mas contando as calorias...se vc quer emagrecer muito come cerca de 1000 a 1200 calorias no dia....vc perderá muito peso, mas não será da noite pro dia....vc deve perder cerca de 2ks por semana assim vc perde peso e não ganha de novo depois...BOA SORTE...bjim....
eu tb preciso emagrecer 20 kilos ...
vou no medico ...vai no medico ai ele vai te auxiliar melhor
vou te add pra gente contar se estamos emagrecendo ou nao.
bjuuue boa sorte p vc e p mim!!
menina estas comendo muito pouco seu corpo precisa de no minimo 2000 calorias e são 6 refeiçoes ao dia comendo pouquinho em cada uma então precisa mudar um pouco essa dieta ai
uns 6 meses vc consegue
Precisa praticar um exercicio pelo menos 3 vezez por semana
20 KG???
Vai demorar. mas enfim. Vou te dar um conselho. Coma fibras. Elas eliminam todas as gorduras do corpo.
Ex de alimentos ricos em fibras: Frutas, aveia, granola, sucrilhos.
Coma isso toda manha, e vc vai emagrecer. Se vc fizer uma atividade fÃsica tbm vai ajudar.