Com voces acontece isso também, Todo mundo diz que te ama, mas ninguém quer dar pra Voce?

Livre interpretação.

Entendam como quiser a pergunta.

Comments

• Meu amigo tem pessoas que falam de te amam da boca para fora, mais na hora de provar mesmo esse amor todo eles nunca dão a prova de que precisamos para acreditar nesse amor, e nem o valor que merecemos, eu acho que o que falta na pessoa se dar mais, mais atenção, carinho, compaixão, compreensão, companheirismo essas coisas que fazem a diferença em um relacionamento.

bjuss

εïзεïзεïз

• o meu caso é ao contrario...

ninguem diz que me ama.. e todos querem me comer

• deixa de ser tarado!

• Amor não tem ligação direta com sexo.

As pessoas pode amar voce e não sentirem tesão por voce.

Elas também podem sentir tesão e não te amar.

Muitas vezes acontece de pessoas confundirem isso e até se casarem por tesão... Isso é resultado de falta de maturidade.

fique tranquilo! As coisas devem acontecer naturalmente sem forçar a barra. Enquanto isso se masturbe. ajuda a acalmar os ânimos.

• Precisa especificar mais....tem tanta maneira que posso endender....que fico até confusa para opinar.....

• Ta tudo muito bem ta tudo muito bom sou legalzinho mas xanbreca ninguem que dar, e as facil ta tudo ruim eu quero xanbreca boa.

• Ora antropafago tem em todo lugar..comer todos queremos..mas sempre carne de primeira né

• Bem, eu interpretei de modo malicioso, pois a pergunta não foi eclarecedora...mas achei sua pergunta muito xula, vulgar ...isso prova a decadencia de alguns homens....não me interessa se minha resposta vai agradar voce, pois não estou aqui para favorecer/agradar ninguém..quem muito quer, pouco tem >"mulher" fuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Mas a maior parte das pessoas que dão não nos amam.....e nem nós amamos elas! Já se foi o tempo em que se dava só por amor, se é que esse dia já existiu né.....

E tem muita gente que diz "eu te amo" como quem da bom dia, pense nisso!

Sign In or Register to comment.