Meu amigo tem pessoas que falam de te amam da boca para fora, mais na hora de provar mesmo esse amor todo eles nunca dão a prova de que precisamos para acreditar nesse amor, e nem o valor que merecemos, eu acho que o que falta na pessoa se dar mais, mais atenção, carinho, compaixão, compreensão, companheirismo essas coisas que fazem a diferença em um relacionamento.
Comments
Meu amigo tem pessoas que falam de te amam da boca para fora, mais na hora de provar mesmo esse amor todo eles nunca dão a prova de que precisamos para acreditar nesse amor, e nem o valor que merecemos, eu acho que o que falta na pessoa se dar mais, mais atenção, carinho, compaixão, compreensão, companheirismo essas coisas que fazem a diferença em um relacionamento.
bjuss
εïзεïзεïз
o meu caso é ao contrario...
ninguem diz que me ama.. e todos querem me comer
deixa de ser tarado!
Amor não tem ligação direta com sexo.
As pessoas pode amar voce e não sentirem tesão por voce.
Elas também podem sentir tesão e não te amar.
Muitas vezes acontece de pessoas confundirem isso e até se casarem por tesão... Isso é resultado de falta de maturidade.
fique tranquilo! As coisas devem acontecer naturalmente sem forçar a barra. Enquanto isso se masturbe. ajuda a acalmar os ânimos.
Precisa especificar mais....tem tanta maneira que posso endender....que fico até confusa para opinar.....
Ta tudo muito bem ta tudo muito bom sou legalzinho mas xanbreca ninguem que dar, e as facil ta tudo ruim eu quero xanbreca boa.
Ora antropafago tem em todo lugar..comer todos queremos..mas sempre carne de primeira né
Bem, eu interpretei de modo malicioso, pois a pergunta não foi eclarecedora...mas achei sua pergunta muito xula, vulgar ...isso prova a decadencia de alguns homens....não me interessa se minha resposta vai agradar voce, pois não estou aqui para favorecer/agradar ninguém..quem muito quer, pouco tem >"mulher" fuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mas a maior parte das pessoas que dão não nos amam.....e nem nós amamos elas! Já se foi o tempo em que se dava só por amor, se é que esse dia já existiu né.....
E tem muita gente que diz "eu te amo" como quem da bom dia, pense nisso!