A resposta imunológica a uma infecção varia de indivíduo para indivíduo. Mas de maneira geral, a maioria dos indivíduos soroconvertem entre 30 e 60 dias após a exposição ao vírus HIV. Caso as dúvidas persistam, aguarde 30 dias após o último exame e realize um novo teste. Use camisinha sempre!
Comments
A resposta imunológica a uma infecção varia de indivíduo para indivíduo. Mas de maneira geral, a maioria dos indivíduos soroconvertem entre 30 e 60 dias após a exposição ao vírus HIV. Caso as dúvidas persistam, aguarde 30 dias após o último exame e realize um novo teste. Use camisinha sempre!
oi
Sou. HIV e meu parceiro na transamamos se! Preserv ativo algumas vezes tem chance dele ter pego hiv
Boa tarde
Sou portador de HIV e não estou me adaptando a nenhum medicamento por ter uma gastrite muito forte o que me recomenda
Fiz um exame de secreção uretral e deu a bactéria Staphylococcus Albus, que seria? é tratavel? e como posso ter contraido?
obrigado.
Estou te enviando uma matéria a respeito do assunto.Espero que ajude na sua dúvida.Abraços.