Qual desses nomes feios da modinha é o pior?

Lorena,Manoela,Lavínia ou Sofia

Comments

  • Não gosto de nenhum , tds são feios , mas o pior de tds é o último , pq fazem piada com quem tem esse nome , chamam de so fia da **** , so fia de uma mãe , so fia de quem , so feia e se tiver ph no lugar do f , além de td isso , ainda dizem so pia , e a criança fica constrangida

  • Esqueci de citar Geovana que é o mais feio de todos e ta na moda

  • Manoela :p

  • Bom, olhe só a Mano Georgia disse algo real, Manuela é um nome mais usado, Manoela não é tanto. E as grafias para Sophia e Sofia ambas são realmente modinha, o nome se você pesquisar vai ver que explodiu no Brasil e no mundo nessa década, antes a única sophia que existia no brasil era a filha da Cláudia Raia rsrs que hj tem seus 17 anos.

    Sophia é bem modinha mesmo, Manuela é um nome que é bastante usado mas modinha mesmo, não são bem esses que você cita, são Sophia, Julia, Alice e Isabela, depois realmente vem Manuela, mais atrás vem Lorena etc... Lavínia nem entra em modinha apenas em usados.

    Eu nunca fui muito fã de Sophia /Sofia, Sophia realmente cansou e enjoou, ultrapassou os limites de uso e o pior é que foi uma explosão de Sophias mesmo.

    Acho Manuela um lindo nome, e sabe que se você comparar com Gabriela por exemplo tem até menos?

    teve um grande aumento sim, mas nem tanto.

    Lorena está no pareo e parece que cada vez o pessoal anda usando mais, eu já gostei mais desse nome, o que não gosto muito é o Morena Lorena, fica soando tudo muito próximo.

    Geovana, acho feio, mas Giovanna acho um bonito nome, e esse sempre foi usado de forma média.

    Acho Lavínia o mais feio mas com certeza Sophia é o pior por ser tão usado assim.

    Não dá mais para aguentar Sophias e Julias por ai.

  • Na vdd Manoela e Sofia não sao modas, nao tao nem no top 100, e sim Manuela e Sophia :) é quase a mesma coisa mas pelo menos pra mim tem bastante diferença haha :)

    Lorena eu achava lindo, ate conhecer uma criança favelada e mal educada com esse nome, nada contra favelado, mas traumatizou, eu ainda acho bonito, mas perdeu um pouco a graça

    Meu nome é Manoela e eu odiava ele quando era pequena, mas ele ter se tornado mais popular me ajudou a aceita-lo quando fui crescendo, hoje em dia detesto o quanto Manuela é popular, mas no fundo não acho um nome lindo e trocaria meu nome se pudesse. A unica coisa que gosto é o apelido Manu

    Lavinia eu tbm acho bonito, é o menos comum dos 4, na verdade é só o no. 40 do ranking do ano passado, mas tbm é o meu menos favorito

    Sofia é muito bonito prefiro do que Sophia, mas Sophia é irritantemente comum e por tabela Sofia tambem

    Respondendo sua pergunta acho que Lavinia é o mais feio, mas Sophia o mais irritante

  • Lavínia

  • Sofia é pior ja ta enjoado esse nome aff

  • Lorena

Sign In or Register to comment.