quero saber sobre as brigas entre o Brasil e a Bolivia por causa do gas natural?

É um trabalho escolar e quero saber brigas dos presidentes por causa do gas natural que a bolivia vende para o Brasil.

Comments

• Petrobras bancará alta do gás pra Bolivia. Olha que beleza.

Pois é povo, é isso aí, além de ganharmos só 18% do valor vendido durantes 3 meses só até a nacionalização final, também vamos pagar a alta e ajudar a Bolivia. Isso sem falar da transferência dos ativos imobilizados e investimentos para o governo boliviano.

aqui na minha terra, tem um frase que define bem isso, meio "anababesca", mas encaixa:

"Além de dar, quer que arreganha."

Piadas

Lula morre, chega ao inferno e diz ao diabo :

- "Companhêro" eu sempre achei que iria para o céu...

(Capeta): Lula, teu lugar é aqui no inferno!!!

Lula - É por causa do mensalão?

(Capeta) - Não.

L - É por ter mentido que eu não sabia de nada?

C - Não.

L - É por causa dos 10 milhões de empregos que eu prometi e não criei?

C - Não.

L - É por causa do bolsa-esmola?

C - Não.

L- É pela operação tapa-buraco, sem licitação, no ano da eleição?

C - Não.

L - É por causa dos negócios suspeitos do meu filho envolvendo milhões de reais de dinheiro público?

C - Não.

L - É por ter abafado as CPIs ?

C - Não.

L - É por ter usado caixa 2 na campanha?

C - Não.

L - É por ter protegido meus companheiros corruptos?

C - Não.

L - É por ter comprado um avião novinho de uma empresa estrangeira, ao invés de comprar um da EMBRAER?

C - Não.

L- É por ter mandado tropas para o Haiti quando nem conseguia defender nossas próprias fronteiras?

C - Não.

L - É por ter prejudicado a indústria nacional com as negociações com a Argentina?

C - Não.

L- É por NÃO ter defendido os interesses do Brasil e ter humilhado o país na crise com a Bolívia?

C- Não.

L - Mas por que, então?

C - Por incrível que pareça, apesar de você ter sido um péssimo presidente, você, como todo idiota e imbecil que é, deveria ter ido para o céu.

L - E por que não fui?

C - Porque Deus é brasileiro e NENHUM BRASILEIRO DECENTE TE AGÜENTA MAIS!

• Consulte o Google na página que menciono em fontes.

Boa pesquisa!

Sign In or Register to comment.