Meu namorado esta chateado comigo, o que eu faço?
Gente, ontem eu e meu namorado estava numa festinha mais entre amigos, só que tinha umas pessoas q a gnt nunk tinha conversado, só que conhecia de vista e sabia q estas pessoas não é bom caráter. Só que estava muito calor, ai eu sentei pra tomar vento no ventilador e nisso uma dessas pessoas (um cara, que eu não gosto) sentou perto de mim um pouco afastado mas perto, pra tomar vento tbm, nisso sentou um cara q é gay, ai nisso eles ficavam um imitando gay e td na brincadeira, e eu só ria, sem maldade nenhuma, nunk passava na minha cabeça q akele cara estava se jogando em cima de mim, até pq eu tava super quieta, então veio meu namorado falando pra eu sair de la pq a coisa ia fik feia pro meu lado, eu num entendi nada e continuei la, daki a pouco veio de novo brigando comigo nisso eu levantei fui atras dele, mas de tanto ele brigar comigo sem eu entender eu sai e fui embora deixei ele la, quando ele chegou foi na minha casa pra cv, e brigou muito mas muito mesmo comigo, pq diz ele q eu tava dando mole pro cara na frente dele, mas nuncaaaaaaa eu faria isso, num bebi nem uma gota de alcool, tava super consciente, jamais faria nada com ele até pq namoramos a 7 anos e sou mais do q fiel a ele! Mas agora ele esta achando q eu traio ele, disse q esta muito mal comigo, q td de bom q ele sentia passou... O que eu faço gente pra gnt voltar o que era?? a gnt é tão feliz... e pq disso ele fica assim comigo, num fiz nada por maldade, ele tava la..... Por favor me deem dicas do que eu posso fazer para ajudar ele a me amar intensamente e a confiar em mim.... Estou péssima...ME AJUDEM...
Obrigada....
Update:Eu só queria saber o que eu faço, o que eu falo com ele, pq eu ja expliquei a situação, ja implorei a desculpa dele, até pq isso nunk tinha acontecido nem perto nem longe dele, eu nunk desrespeitei ele, só quero saber o que eu faço pra ajudar a tirar a raiva q ele esta sentindo de mim. Se fosse vcs o que faria???? pq eu to perdida de vez, não sei mais o que fazer, não aguento mais brigar...
Comments
Uma mulher tem que tomar muito cuidado com as atitudes, pois mesmo que não tenha sido sua intenção, o seu namorado, o cara que estava fazendo palhaçada e de qualquer pessoa que observasse a situação ia acha que você estava dando mole, imagina a vergonha que seu namorado deve ter sentido, todo mundo achando que a namorada dele é desse jeito. Pelo seu texto notei que você estava realmente inocente na situação, mas não há muito que se possa fazer, conversa com ele e torce para que ele entenda, já que por mais que ele goste de você, dificilmente ele vai conseguir conviver com o que aconteceu.
Sei o que estou dizendo, pois sou homem e sinto dessa forma, quando aconteceu algo similar no meu antigo relacionamento, depois de uns dias eu acabei "aceitando", mas nunca mais as coisas voltaram a ser como eram antes, e o resultado foi o fim.
E já soube de muitas relações que foram pelo ralo por causa desses tipos de mau entendido, então fica aqui um aviso para as mulheres, sejam cuidadosas pois esse tipo de coisa abala a moral de qualquer um, imagine todo mundo achando que o cara e corno, os "amigos" comentando, alguém dizendo por ai, "a namorada de fulano me deu molinho na festa".
ESSA NAO!!!...7 anos de namoro e ele ainda não confia em você!!!
Esse "cara" é um MENINO INSEGURO... E NÃO UM HOMEM!!!
Homem de verdade se garante!!!...Sabe a mulher que tem e é feliz por tê-la ao seu lado!!!
Ele precisa é se mostrar que é homem...E, te pedir em CASAMENTO!!!
Afinal...7 anos de namoro é mais do que suficiente para conhecer a pessoa que se ama!!!
Ou isso não é amor?...O que ele quer então?...
Ignora ele que ele corre atras, se for pra ser teu vai vir atras. e se não vier, você é linda e encontra outro facinho.., só te deixo uma dica, nunca brinque com sentimentos de um homem, quando nós gostamos de uma mulher, não queremos ver ela no meio de outros..
Abraço!