Se ele é gay pq me olha então?

Há 3 semanas, na academia, vi pela primeira vez um garoto e me interessei,gamei a 1° vista,só q eu n sabia q ele é gay.Nesse msm dia o professor tava conversando com ele tirando onda,aí ele falou uma coisa engraçada e eu ri. Depois o professor chegou e disse: Menina é um bixinha aí kkk.Daí fiz os exercícios e nem me importei mais com ele já q por ser mulher n faço o tipo dele.No outro dia ele estava lá de novo,aliás estamos fznd academia no msm horário.eu n liguei mt,fiz meus exercícios,mas vi ele me olhando algumas vezes,inclusive qnd terminei os abdominais e levantei pra ir ele tava me olhando mas n como um gay e sim como menino msm com cara de bobo.Desse dia eu n parei de pensar dele ''-- vejo ele me olhando algumas vezes e o prof jah sabe q sou afim dele,mas disse de nv e riu bastante da situação ''Ele é gay de carteitinha''

Falou q fica tirando onda com ele chamando de gazela,e disse q o menino falou q foi numa festa e pegou 5,um negosso assim.Caramba vey eu too afim do menino,mas fiquei mt decepcionada qnd o prof disse q ele é gay e q todos sabem,mas pq q ele me olha??

Comments

Sign In or Register to comment.