é possível amar o marido e ainda sentir atração pelo namorado de infância e anterior ao marido ?

Update:

A história é assim quando eu tinha 11 me apaixonei por um garoto 4 anos mais velho, ele também se inteireçou por mim + ele era muito galinha, resumindo eu "fiquei" com ele até os meus 14 anos depois conheci outra pessoa e me apaixonie e um ano depois casei com ele tenho um filho mais agora 4 anos depois eu reencontrei o meu ex e voltamos a nos falar e eu decobri q ñ tinha esquecido porq quando estou perto dele o meu coração fica acelerado e a minha vontade é beija-lo e ele também demostra corresponder ao q estou sentindo eu estou bastante confusa porq sinto q ainda amo o meu marido mais penso no meu ex o tempo todo a minha vontade é ficar perto dele o maior tempo possível ñ sei o q fazer...

Comments

  • Vá procurar uma igreja q é melhor, vc gostaria de ser traida? Então respeite seu casamento, honre seu lar!

    PAZ!

  • Querida, amor verdadeiro (o de marido e mulher) só existe um, mas lógico que aquela "pimentinha" pode haver. Principalmente se for só atração fisica.

    Um namoro de infancia é uma coisa tão linda.... (Dependendo da idade).

    Mas analise bem, pois o ser humano não é um robô, pode se enganar algumas vezes.

    Será que o que você sente não é só uma admiração muito singela ou carinho? Já me confundi pensando estar apaixonada, quando na verdade era só um sentimento de amizade muuuuuuito forte.

  • COM CERTEZA E POR ISSO QUE EU E MEU PRIMO NOS ENCONTRAMOS TODA SEMANA PARA TRANSARMOS, SE NÃO FOSSE ISSO EU TAVA PERDIDA POIS NÃO SINTO ATRAÇÃO SEXUAL PELO MEU MARIDO, A FALA SERIO TODAS DEVERIAM EXPERIMENTAR EU RECOMENDO.....

  • Creio que se isto só seja possível se o relacionamento entre você e seu marido não seja o suficiente para te satisfazer por completo.

  • Um amor verdadeiro nunca se acaba...

    Porém:

    - Só amor não basta para sustentar uma relação.

    - Amar é mais do que um sentimento, é uma decisão.

    - Você decide quem você vai amar, e o resto o seu caráter vai decidir.

    - Se um dia você prometeu a alguém que iria amá-lo e respeitá-lo até a morte, por que você trairia a confiança dele, alimentando um sentimento que mais cedo ou mais tarde acabará detonando com sua relação e com sua família?

    Sua consciência agradece... Não a decepcione, ok?

  • Eu amo meu Namorado

    e meu coração bate forte quando vejo o meu 1° namorado

    as vezes acho q meu futuro é com ele

  • Desde que esta atração não passe dos limites, não vire uma traição, cuidado, seu marido pode perceber e largar de você, dai você tem que perceber, gosta mais do seu marido ou do seu ex namorado.

  • é colega, eu to passando por uma coisa parecida namoro um cara mas ainda penso muito no meu ex namorado. mas, nao tem mais volta com meu ex. to me sentindo mal com isso, tento de todas as maneiras gostar dele mas ainda me vem a lembrança do meu ex e ta me atrapalhando ate nos momentos intimos, nao to conseguindo me entregar pra ele. parece que foi macumba rsrsrs

    vc ta casada é algo mais sério, entao tenta tirar seu ex da sua cabeça de vez pq isso pode tornar seu casamento dificil, nao da pra ficar com uma pessoa pensando em outra mesmo que seja sexualmente, ja que nós mulheres dificilmente separamos sexo de amor e qd gostamos de fazer sexo com um homem ai fica dificil nao se apaixonar por ele né bjs

  • Se for tesão enrustido, é possível.

  • claro que sim

Sign In or Register to comment.