Em qual faixa devo voltar?

Há 4 anos eu fazia karatê, parei na faixa vermelha, agora estou voltando e nao sei se devo voltar com a faixa branca ou se continuo na vermelha..

Comments

• Se você realmente chego na faixa vermelha e tem o seu certificado assinado pelo seu mestre, vc continua da vermelha.!

• Você tem o certificado de Faixa Vermelha de quando você praticava? Se o tiver, volte na mesma faixa em que estava. Caso não tenha, converse com seu Sensei e peça para ele reavaliá-la. Se você for bem no exame continuará com Aka Obi.

• se tiver o sertificado tem que voltar na faixa vermelha.

• Se você for com o seu mesmo mestre de antes, provavelmente ele deixará você continuar na vermelha, mas se for com outro mestre, você deve mostrar o seu diploma de faixa vermelha para ele. Caso você não tenha o diploma, vai ter que arranjar algum jeito de provar pra ele que você é faixa vermelha, pois do contrário, você terá que voltar na branca.

• Cara, se você parou na vermelha e tem Certificado registrado na Confederação, não precisará retornar a branca. Voltará na faixa vermelha mesmo. Entretanto tem uns professores por aí que não são Federados e por isso, não dispõe de Certificado quando os seus alunos trocam de faixa.

Abraços

• a branca

• Depende do kata que você lembrar.

Sign In or Register to comment.