O que é algo que você sempre quis fazer, mas nunca fez?

Eu sempre quis sentar em um taxi, e dizer "siga aquele carro" ...

Brincadeira rs...

Eu sempre quis dar uma surra em alguém e aprender a nadar :-)

Comments

• rsrsrs...

Rienne,

Uma aventura de paraquedismo. Creio que a adrenalina dispensada

nesse momento é fantástica.

Se eu não "amarelasse" na hora rs, sería um passo para poder

experimentar esse esporte maravilhoso.

Beijsssss !

• Eu sempre quis aprender a dançar.

• Fazer sexo 24 horas, trancada num quarto.

bjs

• Oii

➨ E eu sempre quis dizer para alguém:

Me serve, vadia! Me serve!

kkkkkkkk'

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• Eu queria ter a mesma profissão do Evel knievel, digamos que nem todos queriam ser John Malkovich, eu apenas por um tempo, antes de compreender o que realmente gostava, quis literalmente voar mais alto.

Em uma parte da minha infância, comecei a notar que gostava mais de motocicletas, não que não gostasse de carros! As motocicletas tinham que ter certo desenho, tinham que ter uma beleza estética que gritasse “Você è linda! Você é livre!” Não era qualquer coisa laçava meu coração sagitariano não!

Entre 15 ou 16 anos ao ver o filme da vida de “Evel Knievel”, que hoje o encontro no Youtube com o nome “Evel Knievel Biography” eu fiquei louco! Ou mais louco!

Porem meu espírito nunca gostou dos riscos inclusos, com 17 anos vi o filme “Easy Rider”, e tomei consciência do prazer de ver a beleza dos estilos das motocicletas bobber do Búfalo Bill, e a da Chopper do capitão America, e de ouvir o som do motor em “V” das motocicletas Harley, aquilo é que realmente era eu.

E o rock ‘N’ Roll aconteceu! Ai foi meu Big Bang espiritual. Que agradeço a Deus compartilhando com quem gosta do mesmo que eu as discografias (não só de rock), filmes, fotos, pequenos vídeos, ou historias!

Nunca saltei de moto como um dia quis (Deus me livre nem quero mais! kkkk) e,

Nunca andei em uma bicicleta Tigrão. (Se pintar eu ainda ando, só para tirar um gosto!)

Usuario no youtube: indianchief1945

Horácio de Campo Grande RJ

• »♥« → Olá ®

→ Bem, eu sempre desejei ter a oportunidade de fazer uma viagem até o espaço, ou até outro continente, como o asiático. Tenho fascinação por conhecer lugares e culturas divergentes ; *

→ =)

• Beijocas!

────────────────»★«─────────────────

• Eu sempre quis saber desenhar bem a mão livre, nunca pude, tocar muito bem piano, ser uma pelota, tenho muito medo de altura, você quantas frustrações? Mais eu me saio muito bem no que sei fazer bem, ensinar meus alunos. Ajudar a quem precisa de mim, etc.etc

Xoxo

• qeria diser pro meu amigu da net q eu o amo e qeria q sair d casa mas nunk fis D;

• Aprende a pensar e para de falar *****! se não tem o que fazer vai durmir!!!

Sign In or Register to comment.