Vocês conhecem algum remédio que me faça parar de rir?
É porque eu não paro de rir desde o segundo gol do Mazembe! Abraços
Update:Guria: Sabia que é muito feio bloquear as pessoas só porque você discorda da opinião delas?
Update 3:Julio - Não, só estou rindo mesmo.
Comments
Não, conheço que continue a sorrir. É só assistir aos melhores momentos do jogo de ontem
kkk
Saudações Corintianas!
Pior ki to rindo do interzinho desde cedo msmo..kkkkkk
MAS SÃ UMA PERGUNTA PRA OS COLORIDOS: MAS KIDIABA DEU NO INTER ? SHIAHSUIAHSUIAH
o negocio é pula pro nosso colo agora..HHAHAHAHAHA
bem coisa de colorido msmo..kkkkkkkkkkkkk
abç do mazembe hehueheuhe
Ahhhh,otra koisa> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkkkkkkk
pow ai e maldade com o coração sofredor dos colorados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a derrota do inter. saudações corinthiana. valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tambem estou rindo muito do interzinho
Nossa se vc achar me dê o nome por que eu também estou precisando muito!!!!!!!, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Acho que nunca vou parar de rir!!!, Foi a melhor coisa que me aconteceu hoje!!!, Parabéns Interzinho pelo belÃssimo fracasso no Mundial!!, INTENACIONAL VERGONHA MUNDIAL!!!!
kkkkkkkkkkkk, nãokkkkkkkkkk conheço kkkkkkkkkkknãokkkkkkk, se descobrir 1 me avisa bd
estou com o msm problema seu se descobrir o remédio me passa ele lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chora colorado chora internacional de *****!
rir faz bem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas se encontrar....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Passa pra mim....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E vc gostou tanto que aderiu à dança do fio.fó....
Deve estar rindo e esfregando o KU no chão.... ahahahahah