gente eu nao consigo falar que gosto de uma garota?
olha eu tenho 13 anos falo com todas as garotas............falo que quero ficar(mas nunca fiquei com ninguém sou 'bv' mas não ligo)meu desenrolo fraco eu acho que e ruim e não sei o que fazer pra ela ficar comigo ela já namoro varias vezes eu sou bonito eu não ligo pra nada disso o que me incomoda e falar que eu gosto dela que quero ficar com ela e que me dexa emcabulado por que como nao sei beijar nao quero passar vergonha na frente da minha amiga e da escola toda nao sei o que fazer me ajudem por favor.........
Update:gente eu nao sei cara e dificil chega numa garota q acha vc um maximo chega pra ela e fala q vc e bv e dificil nao consigo me ajudem
eu sei que boa parte das pessoas de 13 sao bv mas ela nao e bv msm eu comprovo isso
tem outras ideias??
Comments
Normal, é apenas uma fase..
...relaxa, vc é novo ainda, Bjocas!
Cara vc tem uma vantagem de ser "BV" as mulheres adoram saber que foram a primeira deixa de ser bobo e pede pra ela te ensinar a beijar e outra a vergonha é sua pior inimiga só atrapalha seja mais espontâneo fale o que você sente e que se dane o mundo pra depois você não ficar se remuendo por nunca ter dito aquilo se ela não quiser nada com você relaxa azar o dela pelo menos você tentou e ganhou experiência para a uma próxima e se você demorar muito pode chegar alguem na sua frente o que seria pior
Amigo, vc tem 13 anos, vc não tem que ficar acreditando que todos na sua idade sabem beijar (pq a maioria esta mentindo para vc). Não tenha medo, só começando a beijar que vc irá aprender (não é difÃcil tenha ciência disso). Quanto mais vc gostar da garota mais fácil será seu aprendizado na arte de beijar. Abra seu coração que vc chega lá.O melhor no inicio é não beijar na frente dos outros. Beije num lugar sossegado só vcs dois sem ninguém mais para perturbar. Tenha coragem, ela é sua amiga, desta forma fica mais fácil de chegar.Boa sorte.
então!
eu não sou mais bv,mais a primeira vez que eu beijei eu abri o jogo pra ele,falando que eu era bv,ele achou um máximo! eu me sai bem,na verdade não é um bicho de sete cabeça!! você vai saber muitooo bem o que fazer,onde colocar a mão(por favor que não seja na bunda),qual movimento eu devo fazer....se eu que sou meia doidona me sai muito bem você também vai sair!!! seja otimista!!!
eu acho legal você abri o jogo pra ela falando que você curte ela,mais chama ela no canto sem ninguém pra atrapalhar!! ai você fala pra ela que você quer beijar ela se tem jeito! se ela falar que não você fala oh vai se arrepender! e vira as costas...se ela falar sim,você fala pode ser agora ou que horas? ai você chega colocando o seu braço por debaixo dos braços dela e vira a cabeça e beija! ela vai saber te levar e você vai saber muitoo bem como agir!!!
boa sorte amigooo!!!
e depois conta tudo hem!!!
Doce vida dos adolescentes, não sabe isso não sabe aquilo...só se aprende a beijar, beijando.Manda uma caixa de bombons de chocolate pra ela e um cartão de amor.Vai dar certo guri, acredite no teu potencial.Boa sorte!
Se você não sabe o que fazer, é porque está tentando correr mais rápido do que as pernas podem. à melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente do que ter memórias vergonhosas sobre como poderia ter sido diferente se fosse mais paciente!