Será q estou grávida?

Gente estou fikando maluca, minha menstruação não desce está atrasada Há 5 dias, mas usei camisinha no meu perído fertil,mas mesmo assim estou preocupada me deem uma luz,já fiz 2 testes de fármacia, um foi hoje, q deram negativo.

Comments

  • Não está grávida; provavelmente algum problema ginecológico.

  • Nao confie em teste de farmacia o mais correta é fazer um BETA HCG em lavoratorio é no sangue e tem 99,04% de eficacia... mas se vc se previniu pq o medo????

  • Vc faz as coisas erradas e eu é que sei???? Saiu na chuva é pra se molhar mesmo. Continue transando sem proteção, não use anticoncepcional algum, não se proteja de doenças ...pra que? Adolescente não pega nada, é superpoderoso, felicidades adolescente.

  • Não, não está a minha sempre atrasa 6 dias... é normal. tente ficar calma.. se tiver mais de 16 anos podes fazer exame de sangue se chama BETA HCG, é marivilhoso!

    boa sorte... ah, e da proxima vez confira a camisinha botando água dentro, pra ficar mais calma

  • Tava furada a camisinha?

  • Provavelmente nao.Se estivesse,com 5 dias de atraso o exame acusaria.Abraço.

  • É seu nervosismo e preocupação que está causando esse atraso.

    relaxe se distraia e sua menstruação irá descer normal.

    Bjs.

  • Procure seu medico e solicite um exame de sangue. Mas acho que é somente um atraso normal, junto com seu nervosismo.Bjs

  • pode ficar tranqüila que você não está grávida

    ¬¬

  • eNTÃO RELAXA GAROTA QUE VC Ñ ESTA GRAVIDA, POR VC IMAGINA QUE ESTA SE SENTI MAIS GORDA COM ENJOU E OUTROS SINTOMAS DE GRAVIDAS SE VC RELAXA VC VAI VER QUE LOGO VC IRA MESTRUAR

Sign In or Register to comment.