gente como posso passar um arquivo em pdf para o meu pendrive pra imprimir?
é que estou dando uma olhada em algumas questoes de concurso passados pois vou fazer um concurso e não sei o que estudar então abri a internet mais qdo fui salvar não apareceu nada em ordem,apareceu foi tudo bagunçado e com letras diferentes
Comments
O Sumatra PDF Portable é um leitor de arquivos PDF totalmente portátil, você pode levá-lo tanto em um pen drive quanto em um CD ou DVD.
Seu uso é interessante em diversos momentos, como por exemplo, quando você precisar ler um arquivo PDF em um computador que não tenha o Adobe Reader ou outro leitor instalado.
A instalação do aplicativo é bastante simples.
Após baixar o setup, conecte o pen drive e inicie a instalação, na tela de confirmação clique em “Browser” e direcione a instalação para seu pen drive.
Depois de concluída a instalação, você poderá verificar uma nova pasta no seu pen drive com o nome “SumatraPDFPortable”, nesta pasta estão os arquivos do programa.
Para abrir um arquivo PDF através do Sumatra PDF Portable, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo e em seguida ir até “Abrir com…” e selecionar o Sumatra PDF Portable, que está no seu pen drive.