Vamos lá responde aii minha perguntinha?
Vocês acham que homem gosta de menina mimada??
e ao mesmo tempo carinhosa,simpatica...amorosa
atenciosa.....que no fundo ela tá eh carente de amor..
Homem gosta desse tipo de mulher??
Vocês acham que homem gosta de menina mimada??
e ao mesmo tempo carinhosa,simpatica...amorosa
atenciosa.....que no fundo ela tá eh carente de amor..
Homem gosta desse tipo de mulher??
Comments
Bom quando eu conheci meu namorado eu disse à ele que não iriamos dar certo , pois sou criada com a vó ...
Todo neto criado com a vó é mimado, tem que ser do jeito dele, é um nojo de tão mimado e eu sou assim...
Ele disse que não tinha problema e que gosta de mulher mimada...
Ai eu disse mais eu sou d+ tem que ser tudo domeu jeito, como eu quero e quando eu quero e se não for não quero kkkk
Ele disse que ia me amar do mesmo jeito ...
Bom temos 1ano e seis meses de namoro e vamos nos casar no fim do ano RSrs Viu só ele gosta mesmo de mulher mimada...
Vai de cada um né ?
Eu sou super mimada e vou te falar, tem caras que adoram meninas assim!
Vamos lá...
MIMADA... se ela é mimada ela está acostumada a apenas receber as coisas e raramente dar algo em troca... ela não seria assim carinhosa,simpática...amorosa
atenciosa...
Então mimada ela não parece ser... pode ser manhosa...
Só posso responder por mim, eu gosto desse tipo de mulher... desse jeito que vc descreveu... Mas pra gostar de alguém assim, é preciso ter amor pra tratar uma menina dessas...
acho q sim
todos gostam mas não em excesso, muito carinhosa, muito simpatica, muito muito, muito... pode acabar ficando meio chata
depende do homem, ou seja, alguns homens gostam de certo tipo de mulher e vice-versa mas isso é muito relativo
sim porque quando a menina é fechada ingnorante tem jeito de homem fala assim... vlww é isso ai, ai cara . isso é geito de homem eles reclamam já quando elas são mimadas eles adora porq?elas são meigas doces ex:oi amor paixão coracão querido etc... mais os homens gostam é das mimadas.
ADORO !!!!
Depende muito do modo de pensar dele, pois no mundo em que vivemos, a humanidade em geral, gosta de cada tipo de coisa, de modos, de pessoas.
Eles podem gostar, ou nao gostar, depende de cada um.
Com certeza aqueles que mais se indentificarem com vc, vao gostar do seu jeito... Isso se aplica a todas nós, quem gosta de nós, sao akeles que se indentificam com nosso modo de ser..
Abraços
bom depende tbm do garoto se ele for carinhoso romântico e simpático é óbvio que sim