Ciência da computação, me ajudem a programar?
olá ,estou no 4º semestre de CDC e ja peguei 2 Dps em programação C/C++ , odeio o professor pois não consigo aprender com ele, e como ja conversei e não podem fazer nada preciso aprender a programar em C , lógica etc etc e até um pouco em Java, estou com medo de ir empurrando e não aprender e no final me ferrar pois já estou no 4º semestre e não sei nada sobre programar em C principalmente....alguém tem alguma dica ou algum material?
Obs: estou odiando programar
Comments
Cara ter dificuldade em programa é aceitável e até justificável, mas dizer que estar odiando programar já é um problema, se realmente não está gostando de programar, não estar no curso certo!
Eu aprendi programar no ensino médio, sozinho pesquisando na net, mas aprendi porque gostava, se você não gosta de uma coisa, a tendência é que você tenha dificuldade de aprender..
Aconselho repensar se você estar realmente no curso certo, se sim.. aconselho pegar uns livros de c/c++ do deitel, outro bom também é o C total e o livro A bíblia C/C++, inclusive você pode achar eles na net de graça.
Claro o livro não faz milagres, você vai aprender mais quebrando a cabeça programando!
De java aconselho, deitel, um canal do youtube chamado "universidade XTI", que têm um curso de JAVA completo com mais de 100 aulas muito bom, aconselho mesmo !
Bom, esperto ter ajudado