Valendo 10 pts! quero a opinião sincera de vcs?

tem um garoto da minha turma q é mto legal...ele é extrovertido, inteligente etc agora ele ta solteiro mas qdo ele tinha namorada haviam mtas garotas atras dele e ele sempre foi fiel.eu sempre achei q namorada fosse a mais sortuda do planeta. todo mundo gosta dele pq ele é sempre gentil. um tempo atras eu tava meio triste e sentei no fundo da sala sozinha e ele (q nem é meu amigo) veio falar comigo p saber pq eu tava sozinha e perguntou se eu ia numa festa q minha turma tava organizando, eu falei q nao e ele ficou dizendo q eu tinha q ir..e eu fiquei pensando se uma dia eu poderia encontrar alguem assim! so q eu sou mto timida ...eu tenho 20 anos e nunca namorei pq nunca encontrei ninguem q nem ele.vcs acham q é possivel um garoto assim(outro pq ele eu sei q nao tenho chance) se interessar por uma garota mto timida?bjos

Comments

  • Pode, sim.

  • É possível sim. Muitos homens gostam de meninas assim.. agora não se fecha taaanto pq isso as vezes a atrapalha! bos sorte!

  • Hum, não se preocupe, tudo isso vai passar e tudo melhorar

  • sim.

    se ele foi lá no fundo da sala é pq se importa com você e de algum jeito vc despertou algo nele que as outras garotas não despertaram.

    ser tímida pode ter suas vantagens.

    ele vai saber que não é dakelas piriguetes atiradas e com isso vc deve ter ganho uns 20 pontos com ele *.*

    se não for a festa, pergunta o que ele faz, se ja viu tal filme e vc gostaria de ver e veja o interesse dele, se ele disse ah também queria ver, vamos? ai já era *.* vc vai sair com ele e vai conhece-lo e tudo acontecerá naturalmente ;D

    boa sorte!

  • Tem sim, com toda certeza. Vc só precisa ficar tranquila que tudo acontece naturalmente.

  • Logico q tem chances. Ele e outros garotos aindaa.. ah e se ele veio falar com voce pode ter certeza q algum interesse tem em voce. Comece se tornando amiga dele q vc vai ve q no final pode ate da certo vcs dois ^^

  • sim é possível

Sign In or Register to comment.