Preciso de inscritos no meu canal do youtube?
Olá galera criei um canal no youtube a pouco tempo fiz poucos vídeos agora eu preciso de publico para vê-los.Eu faço vídeo de jogos clássicos para as pessoas que querem relembra aqueles jogos da sua infância,isso é uma coisa muito rara hoje em dia eu sou um gamer que veio para diferenciar . Peço que vocês dê em uma olhada no canal vejam os vídeos e por favor se gostar dos videos de gostei comente e se inscreva no canal me ajude a divulgar meu canal aqui está o link http://www.youtube.com/channel/UC_mvEhb_QenC8AZEFD... e por favor e não quero que me mandem sites falando como crescer o canal eu quero somente que vocês olhem ele se possível se inscreva veja os vídeos ok vlw
Comments
Cresça o Seu Canal No Youtube! Receba milhares de Visitas, Inscritos, Comentários e Favoritos.
Nós sabemos o quão difícil é para fazer uma ótima divulgação no Youtube. Somos especializados em promover vídeos de bandas, duplas e vlogueiros.
Acesse www.youtubecampeao.com fazemos a campanha perfeita para você ser um sucesso no Youtube.
cara um dica, tente conquistar o público e não ficar pedindo!
Vai toma no seu **, mendigando ai. Voce acha que canais grandes ficaram mendigando aaasim? NUNCA!
Pra ganhar inscritos voce tem que conquistar o publico, dai sim é um publico que assiste, acompanh etc.
nao qualquer um que entra, esses se inscrevem e esquecem o canal.
Não estou falando que voce nao pode compartilhar o seu canal, por exemplo... ppostando os videos no face, etc. Mas fica pedindo é ****, e ainda Por cima no YAHOO.... **** que te o pariu.
E eu nao me inscrevo no canal, só por que voce o pediu. FIK DIK