posso transferir informações de um HD para outro (partição) pelo recortar e colar?

pessoal me ajudem preciso saber se posso fazer isso, afinal to na verdade fazendo isso agora :S, mas naum sei o que que vai acontece.....

Comments

  • Bom... se sua pergunta for Referente a transação de arquivos entre unidades.. EX.. 1 HD contendo várias partições, sim é possível Recortar... como tambem é possível Copiar e Colar.

    Se a questão for sobre transação entre dois HD diretamente, talvez essa dúlvida tenha surgido pelo tipo de sitema de arquivos ntfs ou fat32 que vezes são meio imcompativeis na visualização um do outro....

    mas normalmente é tranquilo...

  • Pode sim.

    Apenas atente-se que:

    Recortar e Colar, vai MOVER os arquivos de um disco pro outro, ou seja, o conteúdo do disco 1 vai ser movido para o disco 2 e será apagado do disco 1, ficando somente no disco 2.

    Copiar e Colcar, vai fazer uma COPIA dos arquivos do disco 1 para o disco 2, ou seja você tera os mesmo arquivos no disco 1 e no disco 2 ao mesmo tempo. Apagar os dados de um disco, tanto faz o 1 ou o 2, não irá alterar o conteudo do outro disco.

  • Pode sim, vc escolhe os arquivos e copia e depois cola no outro HD ou partição, só se houver permissões especiais ou algum arquivo estiver sendo usado, caso exista o sistema avisa, mas nao há problema algum.

  • hablame en español chavo por fas esque soy de mexico y no entiendo

Sign In or Register to comment.