Masturbação feminina,mulher também?

Porque a masturbação é assunto proibido entre elas. Não que elas não se masturbem. Simplesmente não confessam! Porque?

Comments

• Não é que seja proibido. Mas qual é a graça em falar com minha amiga, que me masturbei e como me masturbei?

Vcs homens falam? _Po meu! Bati uma hj!

_ Ah é? Como foi?

_ Po cara! Alivio! alivio

kkkk

desculpa, mas que rídiculo

• Homem não chora e mulher não se masturba .

Duas mentiras históricas , perpassadas de geração à geração.

• Eu não vou contar minha intimidade pra uma amiga. Creio que os homens também não contem.

A minha intimidade é assunto meu e do meu namorado.

• Eu confesso :" Me masturbo, e dai ".

E não vejo nada de mais nisso, o corpo é meu, eu tenho que conhecer as partes do meu corpo, onde sinto mais prazer.

Não tenho vergonha de dizer.

• Eu me masturbo, e meu namorado sabe. falo disso abertamente. ainda é considerado uma vergonha entre as amigas.. :/ nao entendo bem porque. mas isso deveria mudar nossa, é algum crime?

• eu me masturbo sim e dai?

• Tipo quem quer dizer diz,isso não eh algo pra ficar falando aos quatro ventos,vc quandos e masturbam,não ficam dizendo,eh pessoal isso sabe vi de cada um,e tbm tem muito homem que não fala,não eh só mulher não.

^^

bjks

• Um assunto muito íntimo . Muitas se masturbam, mas evitam comentários.

• acredito que as mulheres tenham mais dificuldade de assumir por causa de toda a história...

sabe, antes as mulheres sempre tem que ser puras, virgens, esperando o homem da vida delas pra se entregar

isso foi mudando com o tempo, mas ainda existe um pouco disso...

se vc for ver, mulher que fica com todos é galinha, homem é garanhão...

acho que o povo mesmo cria esses tabus, em que as mulheres têm que ser certinhas e blá blá blá

e por isso muitas não tem coragem de falar, até mesmo pra se preservar...

poucas são as que têm coragem de assumir, na minha opinião uma babaquice...

acho que por ser 'deixada pra trás' no passado, por ter conseguido 'liberdade' a pouco tempo, a mulher sempre vai estar um passo atrás em relação a tudo...

até hoje ainda existe preconceito... muito menos que antes, mas existe...

acho que pra diferença entre homem e mulher acabar ainda vai demorar um pouco, se é que vai acabar mesmo um dia...

mas, eu tenho coragem de assumir...

acho isso normal, todos fazem, não tem por que me envergonhar, me masturbo siim e é bom d+ ;]

beijos!

Sign In or Register to comment.