Depois dessa indireta o que vc faria? 10 PONTOS?
Terminamos nosso relacionamento de 4 anos faz quase dois meses, tentei voltar 2 vezes, mas ela não quis, tivemos nossa ultima conversa faz duas semanas e eu disse que já que é assim que ela quer, eu tmb não vou mas procura-lá. Depois disso ela apagou meu numero da agenda do celular.
hoje eu não resistir e fui dar uma olhada no whatsapp dela, ela adicionou meu numero de novo e colocou um status de uma musica em ingles que na tradução diz isso: Dê-me apenas um motivo / Só um pouquinho já basta / Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados / E podemos aprender a amar novamente
Agora sabendo disso não sei se devo fazer alguma coisa ou esperar alguma coisa? O que acham dessa situação? Obrigado ♥
Comments
Sinceramente,é difícil dizer,pode ser qualquer coisa,mulheres são misteriosas meu amigo.Vi que você é um cara do bem,admiro isso em você,espero que consiga o que quer.Enfim,acho que nunca é tarde pra recomeçar,vá conversar com ela pessoalmente,tudo pode acontecer!
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Se puder me responder,eu agradeço ^
Que enrolação.....
Aparece com uma nova pretendente ou amiga...
Depois volte a conversar com ela, se ela responder peça perdão, que sente a falta dela...
Se ela responder, que pensa em voltar, que a deseja voltar com ela...
Espere ela responder, volte e não briguem por coisas repetidas ou já briga velha....