estou apaixonada pelo meu prof o q eu faço?

ele nao da sinal algum

Comments

• Olha, isso é mais comum do que você imagina. Quase todas as pessoas já se apaixonaram pelo(a) seu (sua) professor(a). Sei que você está angustiada por não conseguir seduzi-lo, mas dê um tempo que este sentimento passará. Como professora que sou, já ouvi muitos colegas de profissão falando sobre o assédio que alguns alunos praticam .Tenho até um amigo de profissão que se casou com uma aluna. Isto é raro ,mas acontece. Se o professor for livre ,pode estar primeiro dando um tempo para perceber se é apenas uma paixão passageira ou não, já que ele poderá colocar a profissão em risco com atitudes impensadas. Ele já deve ter percebido o seu interesse...Deixe o tempo passar um pouco.Se for mesmo amor e se ele se interessar por você, tudo acabará bem. Se isto não acontecer, o tempo também a ajudará a esquecê-lo e você se interessará por outra pessoa. Boa sorte!

• Nem invista nisso, pode da o maior rolo!

• nada eskece e parte para outra

• nao faz nada, amor com professor sempre acaba mal..

• Isso acontece sempre,se ele não dá sinal melhor procurar outra pessoa.Logo,logo essa fase passa não esquenta,procure se concentrar mais nos estudos,depois na paquera.Há hora e lugar para tudo.

• Bota no detalhe aí a sua idade e a idade dele!!!! Eu tenho 23 e meu prof 38. 8 meses cantando e enfim consegui levar pra cama, foi dose... dose mesmo foi depois escutar q ele só quer amizade...rsrsrs Bem, eu sou a favor de vc investir, como diria o CACHORRO GRANDE "invista no seu amor e seja feliz", mas esteja a par q ele pode querer só uma noite ou diversão qualquer... (no meu caso eu sabia aonde estava me metendo, mas queria tanto o cara pq me imaginei com ele no primeiro dia de aula...rs q n vi nada na frente). Explica a sua idade e a dele e o q vc já fez pra chamar a atençao do cara

• isso que vce sente pelo seu professor, não deve ser paixão, mas sim um carinho especial que é confundido, com amor!

isso costuma acontecer muito nas jovens adolescentes, quando andam a procura do homem ideal!!!

não mude a atitude que sempre teje, como por exemplo, para parecer uma mulher mais velha!! seja vce mesma!!!

mas como eu disse em cima, deve ser so uma paixoneta!!

bjOo

• mas o que vc quer que agente faça??

ja é a terceira pergunta sua!!

vc quer que agente faça um abaixo assinado para ele te amar!

• ih.. isso é muito ruim..

liga nao todo mundo ja passou por isso um dia e como eu ja disse isso passa..

é so ilusão..

• ai que chato deve ser só atraçao esquce ele

Sign In or Register to comment.