O que eu faço !!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Bom é o seguinte, últimamente ando meio desanimado, nao tenho vontade d fazer nada, estou indo bem mal na escola, o q pode estar acontecendo comigo? a e fico maior parte do meu tempo, ou seja praticamente o dia todo na frente do pc =/ alguem me diz se é isso que esta me prejudicando, eu preciso "acordar", se nao vo acaba reprovando logo no terceiro ano do ensino medio. Agora nao sei o que eu faço parece que tudo esta dando errado comigo =/
Comments
Já é um bom caminho você saber que não está bem.
Tudo depende de você.
Você não pode deixar que o seu futuro seja jogado fora,logo agora que você está no último ano do segundo grau né?
Pensa direitinho,por que só quem pode resolver o seu problema é você mesmo.
Basta você pensar positivo e seguir em frente.
Eu sei que computador vicia,pois um dia eu também já fui viciada =D
Mas decidi este ano fazer um curso preparatório,pois no ano passado quase fui reprovada,por relaxamento meu.
Mas eu consegui passar,e hoje estou no 1° ano.
E vou fazer curso preparatório para as escolas técnica,e meu esforço com certeza vai render algo de bom no fim deste ano (yn)
Se quiser conversar e ter uma amiga, pode adicionar no msn tá?
BeijooS ;*
Computador vicia mesmo. Mas seja firme, tome uma decisão. Vá para o computador só durante um perÃodo. Divida o seu tempo para estudar e para ficar no computador. E procure sair um pouco nos finais de semana.
Pode ser porque você está numa fase de amadurecimento. Vestibular, provas finais, a vida adulta batendo na porta, a dificil escolha da carreira.
Tudo isso é complicado para os adolescentes. Ver que a vida adulta está mais perto faz com que os adolescentes se apavorem um pouco.
E a fase de amadurecimento é pior porque se você não fizer a escolha certa, pode complicar a vida daqui pra frente.
Tente conversar com algum orientador na sua escola ou com os seus pais mesmo. Se você se abrir, as ideias ficam mais claras na cabeça, e essa fase passa despercebida.
Cara isso Acontece com todo mundo as vezes , mais com frequencia prejudica vc ...ñ sou psicologa , mais talvez seja uma depressão , oque vc tem fazer é tentar sair um pouco da Net e sair com amigos , conhecer gente nova , esporte , um namoro talvez ajude muito ..mais se isso continuar , procurar ajuda Ok ..
vai numa igreja,peça o padre ou pastor para rezar ou orar em vc,fale o que esta acontecendo com vc para ele !
ouça uma musica religiosa,daquelas que vc chega a chorar !
reze e peça a DEUS proteção e paz,alem de ajuda !
ISSO PODE SER O CAPETA TE ATENTANDO,SERIO,NO SEU CASO ISSO PODE SER PROBLEMA ESPIRITUAL,QUE TE DESANIMA POR DENTRO E SAI POR FORA !
APOSTO QUE VC DEVE ESTAR SENTINDO SEU CORPO PESADO,O AMBIENTE PESADO ETC !
POR ISSO PROCURE POR DEUS E JESUS CRISTO AMIGO,ATÃ EU QUE SOU MILITAR FAÃO ISSO DE VEZ EM QUANDO !
OUÃA UMA MUSICA TIPO;
espirito,espirituuu,espirito santo de deus,
e abençoai nosso saber
para eu nunca te esquecer
me tirai desse rancor
e me de o seu louvor
espirito,espirituuu,espirito santo de DEUS !!!!!!!!!!!!
computador é um **** de um passa tempo viciante sim e só você poderá estabelecer um limite de horário
e isso é normal cara, você não é nenhum estranho no ensino médio
o que acontece é que no colégio as pessoas não querem que pensam isso delas
vá ao shoppin,
pratique um esporte,
em vez de matar o tempo no computador leia um livro maneiro
mas aê, último ano no colégio acaba essa *#@! logo velho!!!!
paz
à hora de você fazer um alto-exame sobre si mesmo. Ponderar sobre questões de quem você é quais os seus planos para o futuro o que quer ser da vida o que te faz feliz, triste etc. Só se conhecendo é que você terá como sair melhor dessa...
Olha cara, nesses casos a parte mais difÃcil é detectar o problema, mas vc já sabe exatamente o que está te acontecendo, vc sabe que precisa "acordar" pra passar de ano, então só o que tá faltando é um pouquinho de força de vontade!!! Vc tem que levar em consideração que vai estar perdendo um ano da sua vida!!! Tem certeza que quer repetir tudo de novo???
parece ser depresao...
cara faz coisas maneiras se divirta beije na boka!
curta a sua vida e estude!
e sempre a noite antes de durmi peça a Deus q ele venha esta abençoando a sua vida mais e mais!
um abraço!
bom, vc tem que parar por 5 minutos e pensar em tudo que vc almeja na vida e botar em prtica todos seus planos, e sejas feliz.