FB: Cruzeirenses, qual seria a solução para o nosso time voltar a ser competitivo no Brasileirão?

Eu disse competitivo, porque não adianta nada ganhar alguns jogos e perder ainda mais.

E também não adianta ganhar com essas atuações ridículas que vem fazendo.

No meu modo de vista, tá precisando fazer uma geral, mudar praticamente tudo,

principalmente a defesa e laterais.. sem contar no técnico, que ja deu '-'

E aí, qual a sua opinião?

Comments

  • O Cruzeiro precisa de mais contratações de bom nível, como foi com Borges e Ceará. Esses dois jogadores chegaram e resolveram dois dos problemas do Cruzeiro, que eram a lateral-direita e a falta de um bom centroavante. Tudo bem que o lado direito ontem foi uma avenida, mas não é culpa do Ceará, e sim da péssima cobertura dos volantes... a parte dele ele vem fazendo bem, assim como o Borges, que quando tem alguém que faz a bola chegar em condições de finalizar, faz o gol. Agora precisa de pelo menos mais um lateral-esquerdo, um meia-esquerdo, e apesar do time já ter muitos volantes, penso que o Cruzeiro ainda precisa de uma boa contratação nesse setor. O Sandro Silva veio trazendo esperança de que seria esse jogador, tem potencial pra isso, mas até hoje só fez lambança. E outra: cadê o Thiago Ribeiro, que queria voltar? Estamos esperando até hoje... faria ótima dupla com o Borges. Compreendo que o clube estava sem dinheiro, e que a diretoria está fazendo o possível, mas falta um pouco de ousadia pra contratar... é melhor endividar o clube um pouco e montar um elenco forte do que ver o time nessa situação... um ou dois reforços de peso não vão deixar tantas dívidas. E parece que o "prazo de validade". como dizem que o Roth tem, está chegando ao fim. Ele conseguiu algumas vitórias, levou o Cruzeiro até a liderança, superou algumas expectativas de quem achava que o Cruzeiro fosse ficar lá embaixo, mas não conseguiu montar um time base, e isso também está atrapalhando.

    Fundamental também é a mudança de atitude de alguns jogadores. Não sei se é preguiça ou falta de confiança, mas quando o Cruzeiro sofre um gol, todo mundo começa a tirar o pé, se perde a bola não corre atrás, perdem o ânimo de marcar e ir a frente tentar reverter. Cabe ao clube desenvolver um trabalho pra motivar ou chamar a atenção dos jogadores para eles melhorarem nesse aspecto. E concordo com o Tom Peter; torcedor se for protestar, tem que ser contra todo mundo que merecer. Se os demais jogadores verem que a torcida poupa um ou outro de críticas só porque têm "crédito", vai acontecer o que eu citei acima. Apesar de ganharem fortunas, pagas em dia, e terem ótima estrutura pra treinar, falta profissionalismo a alguns jogadores.

  • Acho q precisaria mais de 3 bons reforços:um lateral esquerdo,um meia armador e uma atacante velocista e talvez a zaga teria q ser repensada.O Celso Roth tem q definir quem é quem nesse time porque se ficar mudando a cada rodada nunca teremos um grupo competitivo porque é necessário entrosamento.Só q eu não entendo,o Cruzeiro tem bons jogadores na base q ajudariam como o Pedro Paulo e o Mayke q é um bom lateral esquerdo,mas parece q ninguém nesse clube enxerga do q o time realmente precisa,aí é osso.E outra,não acho q a solução está em demitir o Celso Roth(pelo menos não agora),mas sim em definir esse grupo,os jogadores tem q se comprometer mais.

    -------------------------------

    E vou falar outra coisa,a torcida tem q parar com essa mania de passar a mão na cabeça do Fábio.Em uma das cobranças de falta do Coxa ele nem foi na bola,o q resultou em um dos gols.Nunca vi outro goleiro levar tantos gols de bola parada como ele,tem q parar com isso de q ''ele tem créditos no clube'',é ídolo?é,mas também não dá pra ficar levando isso em consideração toda vez q ele falha quando podia ser melhor.

  • Parar de preocupar com a fase do atletico e lembarar que AQUI É CRUZEIRO..

    o unico mineiro

    BI CAMPEAO BRASILEIRO

    BI CAMPEAO DA AMERICA

    TETRA CAMPEAO DA COPA DO BRASIL

    BI CAMPEAO DA SUPERCOPA

    CAMPEAO DA RECOPA

    COPA MASTERS DA SUPERCOPA SUL AMERICANA

    COPA OURO SUL AMERICANA

    2 VEZES VICE CAMPEAO DO MUNDOOO..

    so´isso .. tem que passar isso pros jogadores pra ver que eles nao estao jogando em uym clubeco qualquer

  • Concordo com vc.

  • Tirar o Roth.

  • Concordo que Roth,ñ é mhor técnico pra o Cruzeiro,mas ñ adianta tirar ele,e continuar com esse elenco,precisa de reforços.

    E os que ainda estão la,honrarem a camisa que vestem.

    No último jogo,Cruzeiro esta morto dentro de campo.Se ñ fosse o Fábio teria sido uns 8x0,com certeza.

  • Roquete, os meninos falaram basicamente tudo, realmente não adianta ficar mudando toda hora os jogadores, acho que o que falta para o seu time é um bom centro avante, um goleador, vejo alguns jogos do Cruzeiro, as bolas chegam mais não tem ninguém pra fazer o gol, o Montillo ta super carregado e marcado. Colocar os zagueiros fechando lá atrás, os zagueiros estão avançando demais e deixando aberto. E o Celso é um retranqueiro do caramba, todo mundo já sabe disso.

    beijos:)

  • tem todo um principio envolvido, de jogadores, técnicos e dirigentes.

    Todos tem que conversar e ver o que está havendo para o time não está jogando o esperado com o bom elenco que tem.

    A 3 semanas teve essa reunião no flamengo e o time está evoluindo

  • primeiro demitir o celso burroth e depois contratar jogadores menos ruins

  • Tirar o Roth . ( não sou cruzeirense )

Sign In or Register to comment.