Cruzeiro será campeão mineiro 2009?

Os que gostam de futebol, principalmente os de MG.

Será que o Cruzeiro consegue ganhar o mineiro de 2009. Sorin e Fernandinho contundidos..

Enfim..

Qual a opiniao?

Um Forte Abraço

Comments

  • eh claruh q sim,o Cruzeiro apesar das contusões continua com um otimo time eh esse ano Cruzeiro Campeão do Mineiro e da Libertadores.=)

  • Segure a raposa que quero ver.

  • É o melhor time de Minas. Mas não está dando a devida atenção ao campeonato mineiro, por causa da libertadores.

  • Em Minas Gerais só tem dois times de futebol e o restantes são apenas coadjuvantes e muito fracos não existe investimento no futebol mineiro,temos otimos estadios mas não há investimento,por exemplo o estadio do uberlândia é muito bom,mas não tem time agora o que nos resta é ver o Cruzeiro ou Atletico serem campeões .

  • Sim, tem tudo pra ser campeão, apesar de o foco da equipe estar voltado para a Taça Libertadores da América.

  • O Galo tá precisando muito de um título, mas mesmo assim eu acho que vai dar Cruzeiro.

  • O CARA AÍ DE CIMA DISSE QUE O GAYLO TEM TIME COMPETITIVO....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....

    VAMOS RIR CRUZEIRENSES..AHAHAHAHAHAHAHA..ISSO É UMA PIADA PARA OS NOSSOS OUVIDOS!

    O TÍTULO JÁ É NOSSO E SE TEM ALGUM TIME QUE TREME QUANDO VÊ A GENTE ESSE TIME É PATÉTICO MINEIRO... AS ESTATÍSTICAS NÃO MENTEM!

    CRUZEIRO CAMPEÃO MINEIRO DE 2009...

  • Com certeza sera campeão faz tempo que só existe um time grande em Minas.

  • Claro que sim,o Cruzeiro é o único time que presta em Minas Gerais.

Sign In or Register to comment.