Bom galera estou com um problema com meu computer..velendo ate vinte pontos qem ajudar..!!!?
Bom eu ligo meu pc ai tem um lugar que trava com o nome assim:Booting Windows vista Acpi loader 2.1.2 e um traço embaixo..
oque qe é será eu mexir na configuraçao e deu erro alguem sabe como consertar..obrigado por qem me ajudar..
Comments
Significa que você mexeu na configuração de boot.
Não é legal que você mexe nessas configurações, as vezes pode ser perigoso. Mas tenta abrir o executarb e digite msconfig. Vê-se a inicialização está em Normal e ve-se a aba booot.ini não se encontra marcada com nenhuma caixa. Caso contrário pode ter sido um arquivo que corrompeu no Windows.
formatar talvez esse probreba acabe
Reinica a maquina, apertando Delete em seu teclado,entra no setup, depois vá em Power Management Setup, deixe a opção ACPI XSDT TABLE como Enabled (abilitada) logo em seguida salve as alterações apertando F10 e salve as aleterações,isso acontece com o windows vista mesmo,essa coisa chata........
vc deve ter desconfigurado algo no windows
faça o seguinte pra desfazer o q vc fez:
entre em modo de segurança, ou seja, antes de aparecer isso do booting (logo dps do bip do pc dizendo q ligou), segure o f5 ou f8
ira aparecer opçoes e selecione ENTRAR NO MODO DE SEGURANÃA
feito isso, o windows vai iniciar em modo de segurança, com varios recursos sem funcionar, mas tem o q queremos fazer. va em iniciar>programas>acessorios>ferramentas do sistema>restauraçao do sistema
o windows vai disponibilizar uma configuraçao ANTES de ter dado problema. escolha uma data proxima, antes de ter surgido este problema. lembrando q tal operaçao naum afeta os arquivos q estao no pc e caso naum corrigir o erro, vc pod desfazer essa restauraçao
a restauraçao do sistema deve resolver seu problema, tenho qse certeza. mas se naum der certo, a opçao eh a formataçao de seu HD =D
Deve ser as configurações da Bios. Reseta ela.
1º Desliga a máquina
2° Perto da bateria tem um jumper, tira ele e coloca nos dentes do lado
3º Liga a máquina, ela não vai ligar mesmo
4º Coloca o jumper de volta no lugar
5º Liga a máquina de novo
As configurações da bios vão voltar as de fábrica.
Boa sorte!!!
Amigo, ao iniciar seu PC, entre na configuração BIOS.. na bios, em <Power Management Setup>, deixei a opção <ACPI XSDT Table> como <Enabled> salve as alterações apertando F10 e pronto.
Para entrar na BIOS, ao niciar o PC tecle F9...ou outro (F5,F10)não se preoucupe, pois vai estar escrito embaixo ,na tela quando vc reiniciar.
Vai dar certo.
Boa sorte!
Nossa iso ja aconteceu comigo duas veses a coisa mais certa é deixar teu pc de lado um pouco iso poder ser um virus ou algo que aconteceu , ou se nao tambem pode ser algum sistema de seu pc que siconfigurou a melhor coisa que vc pode fazer é Xamar um tcnico e formatar seu pc belez boa sorte
Bom, amigo, certa vez um falso técnico formatou o meu sem ser necessário era só verificar umas das memórias, coisa q até eu q não sou técnico sei fazer, sendo assim pode ser a memória do bendito, caso vc não tenha medo, abra seu pc, vc irá perceber q têm 2 memórias,elas são compridas, na parte de cima e de baixo têm 2 travas brancas, a de cima é só apertar para cima que ela irá liberar a memória, fazendo a mesma coisa com a parte de baixo(apertando para baixo), limpe a parte que entra em contato com a placa, com uma borracha escolar, e sem colocar no lugar ligue seu pc normalmente, caso ele não ligue, colok a memória q vc limpou no lugar, tira a outra e tente ligar p vc se liga.
Obs.: Para retirar as memórias desligue o pc da tomada, pois vc poderá tomar um choq. Procure também não colocar a mão diretamente nelas.
Olha eu nao sei ao certo oq acontece ai comseu pc..
mas oq me parece eh que vai precisar formatar viu...