oque e MST? ME AJUDA PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUUUUS?

Gente preciso muito saber oque e MST , quando se formou? , Objetivo e estrategia de atuação . ME AJUDA

Comments

  • Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra - é um movimento social brasileiro de inspiração marxista e do cristianismo progressista (teologia da libertação), cujo objetivo é a realização da reforma agrária no Brasil.O MST teve origem na década de 1980. Defendem eles que a expansão da fronteira agrícola, os megaprojetos, dos quais as barragens são o exemplo típico - e a mecanização da agricultura contribuíram para eliminar as pequenas e médias unidades de produção agrícola e concentrar a propriedade da terra.

  • Movimento dos Sem Terra. Se formou quando alguém resolveu pegar terras alheias por não querer pagar por elas. Objetivo: conseguir terras sem pagar para depois vende-las. Estratégia de atuação: invadem, destroem terras produtivas, matam várias cabeças de gado por dia para fazerem churrasco e só pegam as melhores partes do boi, DESPERDIÇANDO outras partes menos nobres. Sei bem do que to falando, meu pai é fazendeiro.

  • Uma turma de vadios a serviço do pt...............

  • Movimento dos sem terra...

  • vc encontra todas as respostas no google.sobre o movimento dos sem terra.

Sign In or Register to comment.