Fiz bem em bloquear o cara?
Conheci um cara ontem, ele ficava me chamando de "linda" queria me ver, pedia pra mim postar umas fotos.. fiz bem em excluir? Ele n perguntou nd da minha vida e já quis me encontrar.. achei ruim
Conheci um cara ontem, ele ficava me chamando de "linda" queria me ver, pedia pra mim postar umas fotos.. fiz bem em excluir? Ele n perguntou nd da minha vida e já quis me encontrar.. achei ruim
Comments
Sim, pois se ele só desejou sair com vc só pelo o q ele viu nas fotos, antes de mesmo de ter uma conversa de verdade com você pode ser q ele esteja interessado somente no seu corpo e não no seu papo ( no q vc tem a dizer). Se o q vc procura é um relacionamento saudável onde ambos possam realmente conversar sem só pensar em sexo o tempo todo vc fez bem em pular fora dessa.
fez Certo! Eu teria o bloqueado também....
Você ta certa, não é obrigada a engolir um imbecil desse te impertinando no teu celular. Pois ele so quer te comer, ele te julgou ser uma mulher facil coisa que pelo que vi vc não é
Sim! Fez muito bem. Tem que cuidar muito com esses tipos de cara, é perigoso.
Fez certo
Claro que fez. Provou que não é burra. Muito bem.
SIM ELE SÓ QUERIA PENETRAR NA TUA BOSSETA SEM O MÍNIMO DE AMOR, SÓ PARA ELE PODER DESCARREGAR
Não
Ta certa.
Sim.