Posso usar shampoo/condicionador de uma linha e hidratação de outra?

Tipo, ex: usar shampoo e condicionador da Loreal Elseve Colorvive e um creme hidratante da Niely Gold - Nutrição Absoluta? Tem algum problema? Eu estou sem o creme hidratante da Elseve e preciso muito hidratar meu cabelo pra esse domingo e só tenho esse da Niely Gold.

E mais uma coisa. Qual a maneira correta de hidratar o cabelo? É usar primeiro o shampoo, depois o creme hidratante e depois o condicionador? Usar o shampoo, o condicionador e o creme hidratante? Ou usar o shampoo e depois só o creme hidratante? Eu já vi vários comentários de que todos estão corretos, mas acredito que não seja assim.

Muito obrigado!

Comments

  • Bom, o que eu sei é que o correto é primeiro lavar os cabelos com shampoo, depois aplicar o creme condicionador e enxaguar bem, seca-los com a toalha e com eles ainda úmidos aplicar o creme de hidratação e deixar agir pelo tempo indicado na embalagem, quanto as marcas não tem problema serem diferentes se você já as conhece e dão certo no seu tipo de cabelo, é só aplicar e se beneficiar com os resultados. Boa sorte!

  • Pode..Eu uso o liss intense da l'orèal.Eu uso o shampoo,o condicionador e o creme.Agora se for hidratacao eu nao passo o creme,passo a mascara e deixo por 10 m.

  • Olha eu nunca fiz hidratação da mesma linha que o shampoo e o condicionador e sempre tive um bom efeito. Boa Sorte !

  • Pode sim.

    Todos estão corretos sim.

    Mas eu preferiria Shampoo, Condicionador e Creme Hidratante!

  • Pode sim, mas se você usar da mesma linha, o tratamento sera mais potencializado!

Sign In or Register to comment.