o que vcs acharam do novo cd do guns chinese democracy!!!!?

eu nao gostei nao tem nada a ver com guns de antes ta muito eletronico

e so resto o axl!!! cade o slash o steven adler o duff mckagan o izzy stradley a aquelas backvocal blackpower

Comments

  • Esse album causa muita polemica pq nao era isso que os fãs dos Gun N' Roses tava esperando, principalmente em se tratando de um album que demorou mais de uma decada pra fikar pronto.Eu comprei o cd, ouvi varias veses pra entender, e depois ter uma opiniao formada....Eu ouço Guns desde os meus dez anos de idade ( tenho 31 )Na verdade, esse nao eh Guns N' Roses na essencia, pq so fikkou Axl Rose, e os outros caras tao juntos em outra banda o Velvet Revolver, que por sinal tao mandando bem.

    Massss..........pelo que eu sei Axl Rose ja tinha planos pra fazer um album nesse estilo ( talvez esse seria um dos motivos dos outros caras sairem um por um ), sei que na epoca da formação original,depois do ultimo album, tudo que Slash oferecia pra fazer um novo album Axl recusava.......

    Pra nao fikar decepcionada com Axl Rose ( eu ainda admiro ele pra cara.lho) encarei Chinese Democracy, como um album solo do proprio Axl Rose ( mesmo ele negando isso ), e sei que era isso que ele queria fazer.Depois da dissolução da antiga banda o que fikou foi a marca Guns N' Roses, que pertence a Axl....

    Agora, vou responder sua pergunta....eu gostei do Chinese sim, nao de absolutamente de todas as faixas, acho que Axl ainda esta aprendendo a produzir este tipo de album.Tem muita musica boa sim, como Street of Dream, This I Love ( que foi escrita mais ou menos em 1996 ainda pra Stefany Seymour), Madagascar eu acho massa, If The World, eu acho super diferente de tudo que Axl ja cantou, me surpreendeu, Better considerada uma das melhores desse album, enfim, no geral eu gostei muito e ouço sempre, esse " album solo " de Axl Rose.....

  • eu na achei muuito bom, mas tem algumas musicas legais... cd igual a formação original nao tem igual... vlw

  • Eu acho que seria legal se lançado logo após o Spaghetti, mas...

    Fiz uma resenha com faixa a faixa dele na época do lançamento;

    http://vinagreefel.blog.terra.com.br/

    *

  • esse é o novo Guns,o outro já Era oque não vai deixar de fazer falta,porque era muito bom....

  • Amigo, o GNR é mais uma das excelentes bandas que o mundo teve e que acabou com o tempo (temos como exemplo de outras: Metallica, Rolling Stones e outras nacionais tipo Capital e Titãs) O cd novo é ruim, e fica pior ainda se levarmos em conta o tempo que foi aguardado. Mas entre ouvir o Guns de hoje e o Velvet Revolver, eu prefiro o velvet.

  • Gostei do CD. Só não gostei de uma música que nem sei o nome...é uma q ele dá uns gritinhos esquisitos no começo...não tem à ver com o estilo Axl Rose q conhecemos...

    Claro q não se compara aos antigos trabalhos do Guns...mas vale à pena ouvir...o CD é bom...

    Sempre darei créditos aos trabalhos de Axl Rose...sou fã do Guns n Roses faz uns 15 anos... fui em todos os shows deles aki no Brasil...

  • realmente, a banda oficial era perfeita! + fazer q , ñ dah pra fica chorando pelo leite derramado! ela ñ vai voltar + msm.

    e eu ñ acho esse novo cd tão ruim assim, tem ateh algumas musicas legais...

  • éhhh....o antigo gun's faz falta

    fique mesmo na lembrança e escute a sonzeira antiga!

Sign In or Register to comment.