Problemas com uma gravadora de dvd da lg!?

Eu tenho uma gravadora de dvd da lg e ela ta dando o seguinte problema: ela Lê e grava cd-rom normalmente, porém ela nao lê e nem grava dvd!Antes ela lia ate de boa mais do nda ela nao qer ler mais e como se eu nao botace o dvd, qando eu coloco o dvd e tento abrilo pela unidade (e:) ela abre mais nao tem nda, não da pra gravar, nao da pra ler nda nda nda, nem dvd de filme (original) ela qer ler, ja tentei atualisa drive mais diz o windowns q o drive q tem e a versão mais atual, eu ja não sei mais o q fazer, tem gente me mandando ate lubrifica um treco nela, mais eu nem abri a cpu pra mexe nela, a gravadora e da marca lg, do modelo : HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H20N gente deis de ja eu agradeço vcs eternamente, por respostas, pq por causa disso eu tô: sem estala jogo, sem grava filme, e sem passa programas pra um dvd pra mim poder formata o pc, eu fico aki esperando respostas t+

qalqer coisa add meu msn : [email protected]

Update:

Ja tentei mudar de drive , mais eu nao consigo axar nenhum, alguem poderia me citar algum site? e toda vez q eu desestalo o drive da gravadora qando reinicio pra estala o otro o windows por conta propria poim o antigo ¬¬

Comments

• Isso ja aconteceu comigo...

As trilhas do DVD são bem mais pequenas do que a do CD...

Faça o seguinte...use um cd de limpar no seu drive, pode resolver o problema, sua leitora pode não estar interpretando as trilhas do dvd por alguma sujeira ou fragmento....

Se não der certo...Game over

• Muito simples , eu tive esse mesmo problema ,Só conseguir resouver trocando de driver de DVD.... talvez sela seu caso !!!! espero poder ter ajudado

Sign In or Register to comment.