Quanto mede uma trepada:????de sua opinião!?

Descobrimos que uma boa trepada dura em média 7min. O cálculo médio de uma trepada é de 60 penetrações/minuto, o que consiste em 420 penetrações. Supondo que o pênis tem em média 15 cm, significa q a mulher recebe 6.300 cm de pênis, ou seja, 63 metros de **** a cada relação. Geralmente as mulheres trepam 3 vezes por semana, e, como o ano tem 52 semanas, então trepam 156 vezes por ano. Isto quer dizer que a mulher recebe 9.828 metros de pênis por ano, equivalente a quase 10Km de pica/ano. Sugiro que repasse essas informações às suas amigas que resistirão a argumentação tão singela caso tenham alcançado a kilometragem padrão!! A 10 Km por ano, uma garota de 25 anos, que tem sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou 80 Km!!!. Portanto, agora, podemos apresentar nossas amigas ou namoradas da seguinte maneira: Ô Ciclano, esta é Fulana. Ela trabalha num banco, tem 27 anos mas ta novinha!! Só rodou 55Km !!! Ela tem uma kilometragem de uma menina de 22/23 anos!!! Ta muito bem conservada. É como se fosse ano 72, modelo 77!!! será. de sua opinião!!!

Comments

  • Ta então vo apresentar a minha ficante a vc ta bom?

    Fala ai amigo essa aqui é XXXX(sem nomes claro) ela tem 19 anos como fui o primeiro posso afirmar que ela iniciou sua quilometragem aos 16 (sabe como é ela viajou agora voltou ai nos voltamos tbm) ela provavelmente tem entre 25 e 30 km rodados como estou de olho num material 0 km queria passar ela pra outro assim se vc estiver interresado o material é de qualidade e esta muito bem tratado .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CLARO QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA NÉ ANTES QUE ALGUMA MULHER ME MATE^^

  • o pior de tudo é que não podemos fazer esses cálculos pq ai não esta contado as sua falhas né

  • Nossa... perder tempo pra fazer uma conta dessas, ou vc é desocupado ou aposentado. affff

  • E o quê vai agregar a minha cultura ficar calculando a quantidade de vezes que uma mulher dá a pexereca ao ano ? Tenho coisas mais importantes à fazer .

  • Eu acho que a crise econômica mundial, o descaso na África e o aquecimento global são assuntos mais pertinentes

  • Aqui aparece cada uma, que parece duas!

    É impressionante esta imbecilidade!!

  • aff por acaso ta falando de algum animal??

    trepada??

  • Vai estudar, meu filho... Se não tem nada pra fazer vai assistir TV ou então sair com os amigos... A vida é muito curta pra se perder tempo com coisas tão inúteis assim

  • putz grilo cara,vc deve ser matemático.transa como oswaldo de souza,vai.

  • Adorei seu relato, minha próxima...será especialmente para contagem

    quero ver se esta certa sua contagem.Ui!

Sign In or Register to comment.