Estou profundamente triste.........me ajudem, por favor???!!!?

Hoje tenho 23 anos, desde criança tenho dificuldade de relacionamento, sou muito tímida e anti-social, tenho poucos amigos, meu amigos conto nos dedos. tenho dificuldade de fazer amizades e os poucos amigos que faço eu me apego logo a eles. Já fiz tratamento psicológico, mas não tem jeito, não consigo mudar. Há uns 2 anos fiz uma amiga na faculdade, amiga essa que se tornou muito importante pra mim. Mas há alguns meses atrás surgiram uns comentários maldosos a respeito da nossa amizade, como eu só tenho ela de amiga na faculdade e andava sempre com ela, as pessoas más começaram a falar absurdos, dizendo que sou apaixonada por ela pq só andava com ela, dizendo que sou doida, que eu não sou normal e etc..no início, minha amiga não ligava pra o que falavam de mim, mas depois que eu revelei a ela que sou bissexual, ela se afastou de mim, achando que eu sinto atração por ela (passou a acreditar nos outros), mas a verdade é que eu não sinto, eu gosto muito dela mas somente como amiga, como uma amiga muito querida e importante pra mim. ela confundiu tudo, pelo fato de eu ser muito apegada a ela, ela acha que sou apaixonada por ela! Já falei com ela, já tentei de tudo, mas ela continua afastada de mim, hoje ela não é mais a mesma de antes, e eu to sofrendo muito por ela não acreditar em mim.. tudo o que eu mais quero é que ela volte a ser minha amiga de antes.. sempre fiz tudo por ela, sempre fui uma amiga leal e fiel acima de tudo. O que eu faço gente? um conselho? me ajudem?! (Por favor, aos imaturos, sem brincadeirinhas..)

Comments

• Melhor colocar em oração sua amiga, sua familia e sua vida

Escute esta música e veja o que Deus pode fazer:

Deus é fiel

http://letras.terra.com.br/alice-maciel/327919/

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

• Oi Kelly sinto muito mais infelizmente as pessoas não deixm de ser malvadas não se importam com os sentimentos das outras pessoas e destroem qualquer coisa que causa inveja.

Vc precisa conversar com a sua amiga e se ela nao entender não vale a pena vc insistir pois se ela nao acreditar em vc não merece a sua amizade vc vai sofrer sim, vai chorar mais passa tudo nessa vida passa apesar do sofrimento ser terrivel de suportar ate ele passa e o tempo é o melhor e mais cruel conselheiro boa sorte

• Olha, essa coisa de amizade é sempre complicado! Até mesmo entre amigos isso acontece,essa coisa de brigas,mal entendidos,e aí fica aquele clima chato...Sobre o fato de sua amiga ter se afastado de você,penso que o que você poderia fazer,já fez e ela prefere acreditar nos outros ou tirar suas próprias conclusões,então acho que você também deve se afastar,dar um tempo! Não fique sofrendo assim,porque não vale à pena,nem mesmo por nossos amigos...Acho que o que pode estar atrapalhando suas amizades,é justamente o fato de você se apegar demais,depois é inevitável que venha uma decepção...Não pense que você depende dos outros pra viver sua vida,pois de certa forma, isso não é bom pra você! Viver em função de outra pessoa é um erro,porque depositamos nessa pessoa,toda nossa confiança,amizade,carinho,a entrega é total e quando acontece esse tipo de coisa, vem o sofrimento...Pense no que te falei,procure novas amizades,ou então dê um tempo à si própria,pra que você possa pensar mais em você,suas atitudes,seu jeito de ser,faça as mudanças que achar necessárias...A solidão muitas vezes é nossa conselheira e todos nós precisamos de um tempo para estarmos com a gente mesmo,isso traz sabedoria e aprendizado,um abraço e boa sorte....

• DESABAFA COM ELA E FALA O QUE VOÇE ESTÁ SENTINDO E DIZ QUE GOSTA DELA APENAS COMO AMIGA.

SINVERAMENTE DESEJO A VOÇE BOA SORTE

• Infelizmente é difícil de voltar a ter uma amizade com uma pessoa quando esta pessoa ouve as outras.

Bom o segredo pra você deixar de ser extremamente tímida é tentar ter amizade com varias pessoas e mesmo que não de certo se terá experiência e não parecera anti social.

Não se aprende a mudar só de pensar uma vez na coisa mas sim quando tu experimenta a situação, claro que a tímides é causada por falta de conversa e assunto, presta atenção pense sempre em perder o medo da amizade e sempre crie conversas boas e de preferência com pessoas legais.

Tente ser minha amiga de internet sei la.

• Tipo assim... conversa com elaa;; tipo as pessoas mudão ao tempoo sim.. mais assim

ela fk mo assustada com istoo tudo tb.. mais para fala a verdade... AMIZADE VERDADE .....

Sign In or Register to comment.