o que você possui, que não quer mais e gostaria de trocar?
Pelo o quê seria esta troca?
abração♥
saudades amor♥te amo
amiga trocaria a solidão por uma casa repleta de felicidade
Trocaria meu irmão, por qualquer coisa!!
kkkkkkkk
Eu trocaria meu bilhete da mega-sena que hoje não deu em nada por um bilhete que será o sorteado no próximo concurso.
Trocaria a Realidade por um Sonho (contos de Fadas)
Trocaria minha saudade por qualquer coisa que me fizesse feliz.
Trocaria minha dispersão por concentração, pois eu acho que o tempo não é problema, mas sim a falta de concentração...
beijos.
eu trocaria........a ranhetice do meu marido por um bem humorado....afffffffff,como reclama!imagina qdo ficar velho......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos
eu trocaria tudo que possuo, só por uma vida cheia de felicidade até o fim da minha vida.
trocaria minha solidao por apenas uma frase que desejo que alguem fale
Trocaria o YR por uma tarde num barzinho à beira mar com amigos e uma boa caipiroska...
Nada melhor do que isso.
Bjos
â¥
Comments
amiga trocaria a solidão por uma casa repleta de felicidade
Trocaria meu irmão, por qualquer coisa!!
kkkkkkkk
Eu trocaria meu bilhete da mega-sena que hoje não deu em nada por um bilhete que será o sorteado no próximo concurso.
Trocaria a Realidade por um Sonho (contos de Fadas)
Trocaria minha saudade por qualquer coisa que me fizesse feliz.
Trocaria minha dispersão por concentração, pois eu acho que o tempo não é problema, mas sim a falta de concentração...
beijos.
eu trocaria........a ranhetice do meu marido por um bem humorado....afffffffff,como reclama!imagina qdo ficar velho......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos
eu trocaria tudo que possuo, só por uma vida cheia de felicidade até o fim da minha vida.
trocaria minha solidao por apenas uma frase que desejo que alguem fale
Trocaria o YR por uma tarde num barzinho à beira mar com amigos e uma boa caipiroska...
Nada melhor do que isso.
Bjos
â¥