O que vc faria nessa hípótese?
Vcs são casados a muitos anos, aí seu marido começa a amizade com uma pessoa que tem muito a ver com ele, os mesmos gostos e tal e ele admira muito essa pessoa. Aí vc vê ele se interessar por essa pessoa aos poucos, cada vez mais. Vc faz cenas de ciúmes e ele te fala que não tem nada a ver, que essa pessoa não faz o tipo dele. Mas vc sente, como se fosse um sexto sentido que ele se interessa...
Comments
Complicado isso, sou casada vai fazer nove anos...
Eu acho que admirar alguém é o primeiro passo para a paixão.
E amizade demais entre homem e mulher, ainda com tamanha admiração...
Ouça sua intuição sim, tente dar um jeito de afasta-los.
Sem que ele sinta isso...
E acima de tudo, tente recuperar o que ele admirava em você.
Digo isso porque um dia ele admirou você tanto que se apaixonou.
O casamento nos dá uma falsa sensação de segurança e com o passar do tempo nos esquecemos dos pequenos e importantes momentos...
Deixamos de ser e fazer coisas que antes foi feito e motivou a paixão e depois o amor.
Pense se o que ele admira tanto nela hoje, não foi alguma coisa que você também teve e deixou que se perdesse...
E corra atrás de recuperar essa admiração, se conseguir fazer isso ele acabará se afastando dela e se dedicando a um recomeço na relação de vocês.
é manter um relacionamento é matar um leão por dia.
Sorte.
KRYS.
DE CARA, SE O SUJEITO AMA E RESPEITA A PARCEIRA, JAMAIS FICARÃ EXAGERANDO COM ELOGIOS A UMA PESSOA APENAS AMIGA.
ACHO UMA TREMENDA SACANAGEM E DESRESPEITO COM A COMPANHEIRA, FICAR ENALTECENEDO ALGUÃM QUE NADA TEM A VER COM A PRÃPRIA FAMILIA.
DEVE-SE, SIM, ELOGIAR AQUELA QUE ESTÃ AO SEU LADO NO DIA A DIA, NOS MOMENTOS BONS E RUINS.
ORE...E VIGIE!
BACCIO.
Bem..acho extremamente perigosa essa situação. à o primeiro passo para a pixão...se é que ele ainda não está apaixonado....por que se quer sempre ficar perto, se admira a moça.....é um sintoma muito forte. E se ele acha que eles tem várias coisas em comum, é provavél que já deve ter pensando: E se ela fosse casada comigo?
Sinceramente, não sei o que vc deve fazer....mas acho que enfrentar ele, jogar na cara e fazer escandálo só vai levar ele mais para o lado dela. Ele vai te ver como uma chata, e um estorvo, e vai pensar em o quanto ela é meiga e bacana.
Acho que vc deve se arrumar (isso se vc quer manter o casamento), ser legal com ele também (sei que é difÃcil!!), não reclamar dele, não ser chata e fazer as coisas que vc sabe que ele gosta. Tente ser amiga e enfatizar as coisas que vcs dois tem em comum...
Ele precisa ver que vc também é uma boa mulher, e que vcs também se dão bem e tem algumas coisas em comum.
Aà ele vai perceber que um divórcio seria má ideia e que vc é uma pessoa tão legal quanto. Pode ser que ele fique dividido, mas se ele for um cara sensato vai escolher vc.
Só mais um conselho: Quando o cara se apaixona loucamente perde a cabeça. Procure fazer tudo isso e ser vc mesma, mas o melhor que vc é.
Se com tudo isso ele não te der valor (acho dificil), saia da relação e arrume um outro cara que te dê valor!
Boa Sorte!!!
...é complicado...e olha que sexto sentido de mulher não erra, aà deve estar começando a acontecer uma paixão coisa que aconteceu com vcs no começo do casamento lembra? converse com ele e peça a ele que fale a verdade, a verdade nos proprios sentimentos é melhor pra todo mundo, principalmente entre um casal...sentimentos por outra pessoa pode acontecer com qualquer um, poderia acontecer até com vc própria, não culpe a outra pessoa, não se culpe e peça a ele a verdade...e não deixe ela perceber seu ciúme pois se ela estiver interessada será pior, se faça de desintedida e seja bem amiga dela, meio amiga sabe? dessa forma intimidará ela mais um pouco, deixa ela pensar que vc é boba...boa sorte...
mandava ele escolher entre essa amizade ou vc,diz que vc nao esta contente com essa relacao dele com essa pessoa,e se nao tem nada haver como ele diz,ele vai falar um poquinho que nao,mas vc fica firme na sua decisao,que ele vai acabar aceitando.
Eu como naum carrego tempo comigo,acabaria sem pensar duas vezes,mais pensaria mto pra naum esta tomandu a decisão errada pq dp q eu o largasse com certeza se naum fosse ela apareceria outra.Mais naum continuaria naum...falo por mim,pq meu jeito minha personalidade naum permitiria.
eu chamaria ela e mandaria se afastar e procurar um amigo livre e desimpedido que seria melhor para ela e também falaria com ele muito sério.
Coloca tudo em pratos limpos, tenha uma conversa séria com ele, se vc está sentindo isso com certeza não é atoua então, faça pressão em cima dele mais não com brigas pois isso nd resolve.
Conselho se vc sentir q tá acontecendo algo mais entre os dois cai fora não aceite isso afinal ele te deve respeito.
Percebo esses ciumes e no seu lugar começava com uma duvida extrema. O melhor mesmo é ter uma conversa mesmo seria com ele , e tem de ver se ele sempre foi verdadeiro cons9go ou nao.
é melhor evitar certos tipos de amizades quando se é casado, pois a carne é fraca e a tentação vai ser grande demais pra resistir