Meu Honda Fit abaixa óleo, é normal? Continuo trocando óleo com 10.000km?
Estou com o carro faz 5 meses , não tenho o que reclamar , só estou preocupado com o consumo de óleo, com 8000km já coloquei 1 litro e hoje o nível está entre superior e inferior.
Comments
MANDA trocar retentores de VALVULAS e a proveita manda tambem
descarbonizar, mas o retentor resolve
Bom cara eu estava com o mesmo problema com o meu carro estava baixano óleo mais não tava fumando nada simplesmente estava baixando óleo e não estava vazando eu não entendia eu fiquei ate meio preocupado, um vizinho meu e mecanico de um auto center levei la ele descobriu que meu anti chamas estava entupido e como se fosse oleo velho a mangueira enturpiu, ele me falou assim que esses carros novos como o nossa tem q ter cuidado ao colocar oleo tem q ter 3,5 litros gravado e evitar de completar se completar ser na medida certo o seu carro vc já vem complatando pode ser que seu anti chama esteja entupido manda da uma olhada, o meu eu resolvi assim, ai ele teve que limpa cabeçote fazer uma limpeza e trocou a mangueira ai coloquei oleo novo fiz limpeza de bico ai já aproveitei e fiz uma preventiva geral isso eu fiz no dia 02/01/2009 ate hoje estou observando o oleo e não esta baixando graças a Deus ele falou que se o anti chama estiver entupido o oleo meio que evapora com o calor do motor enfim foi assim que resolvi meu problema do meu gol graças a Deus porque eu já tava desesperado pensei q fosse motor que já precisava fazer bom espero que tenha ajudado e fica calmo e so levar numa pessoa que conhece bem de mecanica
ouo motor ta gasto, ou o motor ta esquentando demais da conta.
Não chega a ser anormal baixar 1 litro em 8mil Km. Depende da forma de condução do motorista, carro automático tende a gastar mais óleo tb... Vc está usando óleo proprio para 10mil Km?
Só verifica se não tá saindo uma fumaça branca-azulada do escapamento. Se tiver, aí sim pode ser coisa pior.
Oi ! \o/