Nos dias atuais, os gays estão sendo cada vez mais aceitos pela sociedade?

Será que futuramente, a sociedade será menos preconceituosa (bem menos) e entenderão que os gays são gente também?

Comments

  • a minha esperança para um futuro menos preconceituoso sao as familias formadas por casais gays e lesbicas pois a criaçao do filho deles vai ser diferente tipo nao vai ter essas regrinhas ridiculos do tipo vc e menino nao pode gostar de rosa nao pode brincar de boneca nao pode falar fino tem q ser machao tem q pegar todas... ou vc e menina tem se comportar como princesa tem q ser delicada ... entao eu acho q essas crianças serao mais mente aberta no futuro pq foram criadas para serem e gostarem do que quiser e as pessoas vao ver q os gays nao ensinam eles a serem gays

  • Pelo jeito que as coisas andam em nosso país, o preconceito tende a aumentar. Lembro que minha mãe tinha amigos gays, convivia com eles normalmente, mas voltou a igreja e ficou cheia de preconceitos. Hj n tá mais na igreja, mas continua com comentários homofobicos. Parece que sofreu lavagem cerebral lá...

  • É muito provável que sim, esse processo é mais orgânico do que a gente imagina, as sociedades mudam naturalmente e o surgimento de movimentos pró-direitos LGBT, pró-aborto, pró-cota é por si só um sinal de que, se a sociedade não está pronta pra aceitar mudanças, pelo menos está chegando lá.

  • Acho que a sociedade caminha para um ponto onde as pessoas não terão mais opiniões diferentes... Vai ser tudo uma coisa só igual sem sentido e sem graça.

  • espero quem sim ...acredito que a sociedade vai evoluir ,sempre haverá o preconceito mais de uma forma bem amenizada neste século as pessoas tem mais informação e só é preconceituoso quem é ignorante e futuramente terá mais informação ainda e as pessoas serão ´mente aberta ´ e parar de julgar as pessoas por coisas tão irrelevantes e vão começar a pensar

    - o que muda na minha vida se lucas ama Pedro?

  • Acredito que sim, ainda bem que meu pai sempre incentivou a busca por uma mente livre e aberta. Hoje já sou adulto e vc se torna bem mais maduro pra mts coisas. Quero criar meus filhos num ambiente onde além das pessoas se respeitarem e se amarem, saibam ao menos buscar conhecer as coisas.

  • Estão e é bom que sejam

  • Quanto mais as pessoas deixarem de seguir os o que muitas igrejas pregam, e começaram a ter autonomia pra discernie as coisas, creio q aceitarão mais

  • Vai se socializar lá no estado islâmico 😍

Sign In or Register to comment.