com quanto tempo de gestaçao o leite sai do peito?

estou gravida gostaria de saber a partir de quanto tempo de gestaçao começa a sair leite dos ceios

Comments

• Na maioria das mulheres o leite desce após o parto.

Mas, muitas vezes, geralmente a partir do 5. mês, pode acontecer de vazar leite dos seios. Neste caso, use aqueles protetores (tipo absorventezinhos) para proteger e não sujar a roupa.

Bjinho!

• se for seu primeiro filho,nao vai sair durante,mas sim apos o parto,meu caso eh igual o da colega que da nan pro filho,so que minha nenem ta com 2 anos e 8 meses e ate hj sai leite do meu peito,mais pouco,mas sai,principalmente quando estou perto de menstruar,entao acho que quando eu tiver outro filho vou ter leite ate nao querer mais,eu espero,bom,todas essas duvidas vc tem que perguntar pra sua obstetra ta bom?bjo

• O leite costuma descer algumas horas depois do parto, mas algumas mulheres já tem um pouco de líquido um ou dois meses antes.

• leite vc só terá qdo o bb nascer, primeiro virá um leite amarelado e rico em gorduras e proteínas que é muito importante na vida do bb.

• olha ganhei bb tem dois meses,meu peito nao saio leite em nenhum momento de gestaçao,eu achava estranho pois dizem que nos ultimos meses costumam sair.

resultado ganhei bebe e o leite demorou a descer quando desceu o bebe ja nao quis mais,eu tirava na bombinha e dava na chuquinha.

mas acabou que hoje ele tomam nan,nunca mamou no meio peito.

bjos..

• oi normalmente e para sair apos o parto mas se ja esta saindo vc procure nao estimular pois com estimulo vc pode ate entrar em trabalho de parto prematuro sempre que tiver saindo faça uma leve preçao empurrando o bico do seio que vai parar ok!

Sign In or Register to comment.